
Nesta sexta (31/08/2007) se realizará o jantar beneficente em prol da Paróquia Santa Maria Mãe (ajuda de custos). Será as 19:00h no Kasarão Asa Norte. O valor da senha é de R$ 5,00.
Participem!
Como é bom quando a gente sente a solidariedade das pessoas em relação a algo em nossa vida. Isso nos deixa muito felizes. Não é todo mundo que tem coragem de dividir com alguém uma dor. Mexer numa "ferida" é muito sério. Por isso tem gente que prefere se calar ao invés de dizer alguma palavra. Essas pessoas que não costumam opinar, geralmente, tem medo de na tentativa de fazer o bem, deixar o outro mais doente ainda. Mas quem não tenta, nunca sabe se tem a capacidade ou não de ajudar no que for possível.
Eu quero começar pedindo desculpas aos fundadores deste blog: Fabiano e Júnior. Mas, eu preciso desabafar, nem que seja por aqui. Desculpem-me. Não vou bagunçar este blog tão bonito. É que a minha dor tá muito grande.
Estou escrevendo chorando muito. Do fundo do meu coração, eu não queria estar. Mas, estou mais uma vez passando por um momento de dor. A dor de mais uma separação na minha vida. E dessa vez tá doendo mais forte. Resolvi dividir com vocês porque gosto de todos vocês que fazem parte do Grupo Luz do Mundo. E sei que alguém deve ter alguma palavra pra me confortar e me fazer ver que a vida é uma continuidade porque o tempo não pára.

Senhor, venho te agradecer. Te agradecer por tudo que tem acontecido em minha vida. Eu não conseguiria nem respirar sem a tua ajuda. Portanto, estou aqui por tua causa. Eu, que sou um pecador igual a tantos. E mesmo assim, tenho tido a tua compreensão, o teu apoio e o teu carinho o tempo todo. Obrigado, Pai.
E nesse meu obrigado, quero também agradecer pelos colegas que conheci em toda minha vida. Principalmente, esses que se juntaram a nós no Grupo Luz do Mundo. Gente que veio por algum motivo pessoal e que espera encontrar amor e carinho. Sentimentos que talvez não tenham dentro do seu lar...
Esteja conosco Senhor, sempre. Pois um dos nossos objetivos é fazer o bem. Para isso precisamos de uma inteligência manifestada através dos nossos desejos. E sinto que nós já a temos. Só necessitamos mantê-la. Por isso, também te agradeço. Como é bom me sentir um dos teus filhos!
Muito obrigado Deus por tudo. Até mesmo pela dor porque sem ela eu não saberia valorizar a felicidade. E deixaria morrer em minha vida a alegria.
O que seria de mim sem um sorriso?
Obrigado, Pai.
João do Amor