terça-feira, 26 de maio de 2009

TALENTO GLM !

Olha o flagra que conseguimos do nosso amigo Flávio. O nosso catequista é muito dedicado, jovem compromissado e atuante. Mas vejam o seu lado dançarino que deixará muitos com inveja (rs rs).




Performace de Flávio na semana de comunicações de nossa Paróquia



EVANGELHO DO DIA

Ano B - Dia: 26/05/2009

Oração pelos discípulos

Semana de Oração pela UnidadeJo 17,1-11a


Depois de dizer essas coisas, Jesus olhou para o céu e disse: - Pai, chegou a hora. Revela a natureza divina do teu Filho a fim de que ele revele a tua natureza gloriosa. Pois tens dado ao Filho autoridade sobre todos os seres humanos para que ele dê a vida eterna a todos os que lhe deste. E a vida eterna é esta: que eles conheçam a ti, que és o único Deus verdadeiro; e conheçam também Jesus Cristo, que enviaste ao mundo. Eu revelei no mundo a tua natureza gloriosa, terminando assim o trabalho que me deste para fazer. E agora, Pai, dá-me na tua presença a mesma grandeza divina que eu tinha contigo antes de o mundo existir. - Eu mostrei quem tu és para aqueles que tiraste do mundo e me deste. Eles eram teus, e tu os deste para mim. Eles têm obedecido à tua mensagem e agora sabem que tudo o que me tens dado vem de ti. Pois eu lhes entreguei a mensagem que tu me deste, e eles a receberam, e ficaram sabendo que é verdade que eu vim de ti, e creram que tu me enviaste. - Eu peço em favor deles. Não peço em favor do mundo, mas por aqueles que me deste, pois são teus. Tudo o que é meu é teu, e tudo o que é teu é meu; e a minha natureza divina se revela por meio daqueles que me deste. Agora estou indo para perto de ti. Eles continuam no mundo, mas eu não estou mais no mundo.

Comentário do Evangelho
Oração pela unidade

O capítulo 17 do Evangelho de João contém a bela oração da unidade, de Jesus ao Pai, concluindo o longo diálogo com os discípulos após a última ceia. A glória do Pai, na terra, foi a realização da obra de Jesus, comunicando vida eterna aos discípulos que acolheram e guardaram a palavra do Pai e creram que Jesus é o seu enviado. Jesus roga pelos discípulos que não têm mais a presença dele no mundo. E é glorificado naqueles que testemunham o amor e dão continuidade à missão libertadora e vivificante que glorifica o Pai.

Fonte:Paulinas.org.br

SEMANA DAS COMUNICAÇÕES EM NOSSA PARÓQUIA

Neste último final de semana, a PASCOM da Paróquia Santa Maria Mãe, em homenagem a semana das Comunicações, promoveu uma série de eventos que início na sexta-feira(22/05/09) e se estendeu até o domingo à noite (24/05/09).

Dentre estes eventos, se organizou uma exposição de todas as capelas, grupos e movimentos pastorais que militam em nossa paróquia. O Grupo Luz do Mundo não poderia ficar de fora e se fez presente nesta grande festa.


Steverson e Camila
(representantes do grupo)


Eliane, mais uma representante do GLM

Luiz e Emerson também passaram por lá na sexta-feira à noite

Panorâmica do evento

Mais imagens da festa, clique aqui