segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Catequese da Igreja de São Marcos (Panatis II)
continua com inscrições abertas para o Crisma 2011/2012

As incrições são feitas após as Missas (quartas-feiras e domingos). 
Os encontros começaram no dia 02 de julho às 19h

POLÊMICA


A Deputada estadual Miriam Rios (PDT-RJ), conhecida como uma representante da Renovação Carismática Católica e apresentadora da Canção Nova, se viu envolvida em polêmica contra o homossexualismo. Em pronunciamento no Rio de Janeiro, quando de debate sobre projeto de lei estadual que trata da homofobia, ela defendeu suas teses e princípios. Alguns a chamam de preconceituosa;  outros a chamam de defensora dos valores cristãos.
Os dois vídeos abaixo mostram os dois lados da moeda. Amigos leitores, tirem suas conclusões.




 

CANTAR E REZAR !


PARABÉNS ABCDISTAS !

Na próxima quarta-feira (29/06/11), o ABC F.C, um dos mais populares times de futebol do estado, aniversaria. Um jovem de 96 anos. A viver uma ótima fase, participante da série B do futebol brasileiro, sendo, inclusive, o único invicto no campeonato, é a alegria e orgulho do seu torcedor que vibra como a muito tempo não fazia.

Nesta data tão importante, parabenizamos todos os nossos leitores/torcedores abcdistas. Especialmente ao nosso amigo e colaborador Antônio Carlos que nos ajudou nesta homenagem. 

Parabéns ABC F.C ! Muitos anos de vida com muitas vitórias e acessos !

Toninho, o primogênito do Prof. Antônio Carlos


Emocionado Presidente, Rubens Guilherme Dantas, do ABC F.C.


RIR PARA NÃO CHORAR !!

Flagrante do bom humor do natalense hoje no trânsito de Natal/RN
"Velocidade controlada por BURACOS - Prefeitura Municipal de Natal"

A administração municipal de Natal/RN começou a operação tapa-buraco, depois que conseguiu transformar as vias públicas de nossa linda cidade num queijo suíço. O hilário são os comentários de certos jornalistas e blogueiros a defender a tese de que a população irá mudar de opinião a respeito da Prefeita logo que  notar as ruas "consertadas".

Pelo contrário, a dita "operação" só aumenta a percepção do descaso e da incompetência da gestão da Sra. Micarla de Souza. Tomando como base a Av. Paulistana, no Conjunto Panatis, nossa comunidade, vê-se a "tapação" dos buracos. Notório serviço de qualidade duvidosa, realizado no período das chuvas, que já dá sinais de gestação de novos buracos. Consequência: Dinheiro público jogado no ralo.

É isso! Fora Micarla? Não sabemos. Será que não devemos viver esta penitência?