segunda-feira, 13 de outubro de 2008

QUEM SOU EU?

Como foi agradável a nossa visita a CASA LAR SANTA CATARINA no dia da padroeira do Brasil e também dia das crianças.

Foi uma tarde alegre, de diversão e de tanto carinho recebido pelas crianças. Parabéns a todos, em especial a equipe de Visitas, que nos proporcionaram uma tarde de muito amor e de vivência concreta de doação e caridade.

Sob a influência da alegria das crianças, perguntamos : QUEM SOU EU?

Dica: Ele estava na visita e logo as crianças o idenficaram. Boa sorte a todos !



6 comentários:

Anônimo disse...

Estou meia perdida pq não fui a visita.... Mas seria Fernando? Me lembro que ele fez o maior sucesso o ano passado caracterizado de policial.

Anônimo disse...

Eu acho que é meu amorzinho
fofinho como só ele é.
lindo demais...
Elson..
será que acertei?

Anônimo disse...

Quem é anônimo? Já que não se identificou vou concordar com ele :é Elson mesmo.

Anônimo disse...

vije maria ta identica essa foto, nammm, qm postou ela naum soube nem danificar a foto, peço a gentileza q qm for postar as fotos q por favor modifiq a foto para dificultar o acerto, pois ta na cara d q esse aí É ELSONNNNNNNNNNNNNNN..

AFFF FACIL DEMAIS!!!

Anônimo disse...

Gente o anonimo sou eu Elizabeth ou vcs acham quem seria..
chamando elson de amorzinho..
rsrsrs
não tenho culpa que não ficou meu nome..
quando postei a mensagem..
xerinhoo

Anônimo disse...

Acho que é o juniror...
Olhar só o sorriso gente...kkkk