sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

"QUEM SOU EU?" POLÊMICA !


Caros amigos leitores, a direção deste blog informa que cometeu um equívoco, na última edição deste quadro, ao informar que não houve ganhadores do quadro 'Quem sou eu?". Percebemos a revolta, inresignação, tentativas de fazer justiça o qual muito nos alegrou.

Pesquisando o nosso banco de dados, verifica-se que a vencedora foi... ELIDIANE ? ou CLAUDIA LIMEIRA?

Precisamos da ajuda popular, dos nossos leitores para sanar esta dúvida. Para facilitar, transcrevemos a resposta de ambas e esperamos uma ajuda de todos aqueles que disseram que houve ganhadores no quadro.


Por favor, nos ajudem !

Blogger Elidiane... disse...

Xiiii Enersom acho que essa vc não acertou, claro que não é claudinha...rsrsrs
Creio que seja Elizabete... Será?! rsrs ☺☺☺ Fiquem com Deus...

28 de Janeiro de 2009 12:21

Claudia sena... disse...

passei pra dizer que Rose anda comendo algo vencido. Ginha??? essa menina aí? nunca!!!! claro que é Elizabeth. bjs

28 de Janeiro de 2009 19:07



7 comentários:

Anônimo disse...

A que opinou com convicção foi a Claudia limeira.

Elidiane Nunes disse...

A tem essa agora é?! Pensei que fosse para quem desse o palpite primeiro... Quando eu falei:
"Creio que seja Elizabete... Será?! srsrrs..." Apenas brinquei, para não perder o costume... E a Claudia só fez confirmar o que eu já havia dito... Mais tudo bem... Façam o que acharem melhor... Bjos!!!!

Anônimo disse...

Concordo com Elidiane ! O prêmio é dela que acertou primeiro. o "claro" de Limeira reforça o que já tinha sido dito antes por Elidiane. Parabéns Elidiane ! Na minha opinião vc foi a vencedora.
Quanto ao garotinho, está na cara que é Maninho !!

Anônimo disse...

Gente, eu acho o seguinte:
O PREMIO DEVE SER PARA AS DUAS, da mesma forma que foi com Camila e Italo quando acertaram que era Mayra na postgem do dia 05/10/08.
Com relação a forma d opinar, cada pessoa tem a sua e com certeza ninguem iria colocar sua opiniao so por colocar, mas sim com o objetivo d esta participando, e na minha opiniao, as duas acertaram...
Um abraço a todos!!!

Camila Nicácio disse...

em relação à polêmica eu acho q Elide deve levar o prêmio pq cogitou o nome de Beth primeiro (mesmo q n tenha sido com mt segurança) :D
E o meu palpite para o menino da foto é para Júnior de música (de óculos)...ou melhor eu tenho certeza (é mlr n arriscar!!!).
Bjos pra todos.
=***

Camila Nicácio disse...

Estas postagens excluídas foram minhas...eu pensei q tava dando erro e acabou aparecendo minha msg várias vezes.

^^
Bjokas!!

Anônimo disse...

Eu acho que o prêmio deve ser entregue a quem acerta primeiro, mas como já aconteceu empates em outro momento (05/10/08) e o prêmio foi para os dois ganhadores, não vejo problema em repetir o gesto.
Quanto ao menino, meu voto vai para Antônio, pois achei que lembra alguma coisa de Toninho.