JOÃO MAIA ESCONDE AVIÃO DA JUSTIÇA
Depois de Agaciel Maia que não declarou uma casa de 5 milhões de reais, agora é o seu irmão, deputado federal João Maia.Ele é proprietário de um avião bimotor Sêneca que não aparece em sua declaração de bens entregue à Justiça Eleitoral, informa o blog do Josias.
O avião custou R$ 488 mil. Maia adquiriu de Marcelo Alecrim, dono da Ale Sat, distribuidora de petróleo, e muito amigo do deputado.
Confiram:
Na semana passada, soube-se que Agaciel Maia, o ex-mandachuva da administração do Senado, escondera a propriedade de uma mansão avaliada em R$ 5 milhões.
Nesta semana, descobre-se que o deputado federal João Maia (PR-RN), em cujo nome a supercasa de Agaciel fora registrada, também é adepto do esconde-esconde.
Arrastado às manchetes pela encrenca do irmão Agaciel, João Maia ganhou uma visibilidade que a ação parlamentar não lhe havia conferido.
Percorrendo o repentino rastro de luminosidade do deputado, o repórter Rodrigo Rangel descobriu que João Maia é um feliz proprietário de avião, um bimotor Sêneca.
A exemplo do que fizera com a mansão que assumira no lugar de Agaciel, João Maia esquivou-se de incluir o avião na declaração de bens que entregou à Justiça Eleitoral.
Inquirido a respeito, o deputado simulou surpresa: “Não está na minha declaração? Não acredito. Vou mandar retificar já, vou retificar”.
Mais detalhes clique aqui.
FONTE: Revista Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário