sexta-feira, 9 de abril de 2010

A gente quer saída para qualquer parte...


Como seria bom se tivéssemos alternativas para o uso do carro como meio de transporte em nossa cidade (Natal/RN). Ônibus limpos, seguros e rápidos, trêns urbanos, não falo ainda de mêtro que seria o ideal, ciclovias por toda a cidade etc. Cenário do Paraiso ! Dizem que Natal passará por uma transformação, no que diz respeito a mobilidade urbana, haja vista a realização da Copa do Mundo em terras potiguares. Viver para ver !

Enquanto isso, o que vemos é o caos. A frota de veículos em nossa cidade ultrapassa a marca dos 350 mil carros, são mais de dois mil carros novos em circulação todos os meses, sem nenhum investimento na construção de vias para escoar este tráfego. Do jeito que dizem, se não fosse a Copa do Mundo...Nunca pensei falar isso.

Hoje nossa cidade acordou sob chuva e com ela os problemas de sempre, principalmente, no trânsito, pois as pessoas, realmente, tiram os automóveis da garagem e então...

Luiz Teixeira.


Hoje, 7h15min - Trânsito na Av. João Medeiros Filho, 
cruzamento com a Itapetinha (Conj. Santarém)

Hoje, 7h30min - Trânsito na Av. João Medeiros Filho, 
na altura do Supermercardo Nordestão


Hoje, 7h25min - Trânsito na Av. João Medeiros Filho, 
próximo a área de lazer do Conjunto Panatis I


3 comentários:

Simone Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Moreira disse...

Meu amigo Luiz, você tocou num assunto muito preocupante.Hoje mesmo conversávamos na escola em que trabalho, sobre o sério problema de locomoção que enfrentamos todos os dias, e que com certeza será ainda mais afetado pelos transtornos causados pelas chuvas em nossa cidade.
Para nós que utilizamos os ônibus como meio de transporte, é bastante estressante, sobretudo, por não existir uma estrutura de qualidade que atenda todas as necessidades de seus usuários.
Aqui fica o APELO aos nossos "representantes", no sentido de que se conscientizem o mais rápido possível para resolver tais problemas, e não esperem o advento da copa do mundo em 2014para agir. Neste caso, não para atender as necessidades dos oprimidos....mas sim, para atender as exigências econômicas do evento.

Emerson disse...

Quero fazer uma ressalva no que diz respeito aos alagamentos em pontos cruciais na nossa cidade. Hoje ao ir para a faculdade por volta das seis da manha, a avenida Bernardo Vieira estava totalmete alagada, mas isso não seria impressionante se fosse causada por uma chuva de mais de duas horas, mas só bastaram 10 minutos de chuva, isso mesmo 10 MINUTOS. Era notório o olhar desesperado e humilhado daquele povo que se protegiam subindo nas cadeiras das paradas, uma vez que a água ja ultrapassava a altura das calçadas.


É lamentavel o que acontece com a nossa capital. Rezo a DEUS para que as chuvas que atormentaram o RJ passem muito mais muito longe desta pobre capital.


Vamus lá gente, vamos ter esperança está chegando as ELEIÇÕES.....


abraço a todos!!!