terça-feira, 24 de julho de 2012

Encontro paroquial de jovens


Um comentário:

Unknown disse...

Eu tenho demorado mas tenho entrado aqui nesse blog e confesso, tenho ficado triste com a situação que ele se encontra. Não que esteja mal escrito, não é isso. Mas, está meio que abandonado. As matérias não são tao frequentes como antes. Alguém tem mudado o papel de parede e parece que nunca se conforma com o que encontra. Antes a capa do blog tinha uma cor azul celeste com um fundo branco que era muito bonito. Hoje, não é mais assim. Acho que as mudanças fazem com que o blog perca um da sua identidade.
Pelo amor de Deus, eu peço com todo carinho a pessoa responsável pela publicação, por favor, não deixe esse blog morrer. Tanta gente entra aqui procurando uma palavra amiga como tinha antes, tanta gente.
Eu também tenho um blog e sei que não é fácil mantê-lo, mas quando vemos o blog com os olhos do coração sentimos vontade de continuar escrevendo nele. E esse blog é voltado pra Deus. Deus tem tantas palavras bonitas a serem ditas. Por favor não tenham preguiça de buscar essas palavras.
Você que está a frente da publicação dos postes, observe mais o ser humano e encontrará motivos para voltar a escrever com sentimentos.
Me desculpem o desabafo. É que antes eu entrava aqui e ficava feliz com os textos que tocavam o meu coração, hoje não vejo mais isso.
Olhem só essas duas últimas postagens; 02 a 24 de julho. Ou seja, só feita uma publicação com 22 dias depois.

Amados... Me perdoemm.
Eu precisava desabafar...

------------

João do Amor
Natal - RN
Brasil