Carregar celular é coisa de maluco, todo mundo sabe. Volta e meia, somos obrigados a plugar os bichinhos na tomada para garantir-lhe alguns dias de energia - isso se dermos sorte, já que há modelos que não chegam a durar um dia. Pois a indústria está ávida por tecnologias que acabem de vez com a necessidade do cabo de energia para alimentar os celulares.
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
TECNOLOGIA
Carregar celular é coisa de maluco, todo mundo sabe. Volta e meia, somos obrigados a plugar os bichinhos na tomada para garantir-lhe alguns dias de energia - isso se dermos sorte, já que há modelos que não chegam a durar um dia. Pois a indústria está ávida por tecnologias que acabem de vez com a necessidade do cabo de energia para alimentar os celulares.
domingo, 15 de fevereiro de 2009
Feliz aniversário
Verdadeiros amigos
Muitas pessoas irão passar pela sua vida.
Mas, somente verdadeiros amigos deixarão marcas no seu
coração.
conduzir os outros, use seu coração.
Hoje é o dia da nossa amiga Leandra e o Glm encena um super hino de felicidades para alguém muito especial e prestativa.
sábado, 14 de fevereiro de 2009
Feliz aniversários
William Shakespeare
Amigos,
Hoje é dia de muita festa e alegria, que Deus abençoe a vida e o serviço de vocês em nossa comunidade, o Glm canta um super parabéns.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
EVANGELHO DO DIA
HUMOR !

A galinha, a pamonha e o deputado
No último fim de semana, viajando de carro do Recife para Petrolina, no alto sertão de Pernambuco, o deputado federal Luiz Gonzaga Patriota (PSB) sentiu fome e resolver almoçar numa birosca de beira de estrada que oferecia como prato principal galinha com pamonha.
Em toda sua vida, Patriota jamais comera galinha com pamonha.
Comeu, gostou e pediu a conta à dona da birosca.
- São R$ 60,00 - respondeu a mulher já idosa.
Por esse preço, se come bem e fartamente no mais tradicional restaurante do Recife, o centenário “Leite”.
- Mas R$ 60,00 ? - espantou-se Patriota.
- Sessentinha - devolveu a mulher sem nem piscar.
- É muito difícil encontrar galinha por aqui? - provocou Patriota, irônico.
- Não. Difícil é encontrar deputado - respondeu a mulher.
VIVER BEM !
Primeira parte das dicas, clique aqui.
6. Agachamento
Em pé, pernas afastadas na largura dos quadris e mãos à frente do corpo para dar estabilidade. Flexione os joelhos, levando o bumbum para trás como se fosse sentar numa cadeira.
Tente quase tocar os glúteos nos calcanhares. Atenção: não deixe os joelhos ultrapassarem a linha dos pés.
7. Agachamento abduzido
Em pé, pernas afastadas e ultrapassando a linha dos ombros e pés virados para fora (em diagonal). Flexione as duas pernas ao mesmo tempo, levando o bumbum em direção ao solo, até formar um ângulo de 90 graus com os joelhos. Use uma velocidade moderada na descida, a fim de sentir todos os músculos serem trabalhados. Volte ao início.
8. stiff
Em pé, pernas semiflexionadas e afastadas na largura dos ombros e mãos ao lado do corpo, segurando uma garrafa de água em cada uma delas. Flexione o tronco para frente, levando-o em direção ao chão (as mãos quase encostam nas canelas).
9.Afundo
Em pé, perna esquerda à frente do corpo e direita atrás.
Flexione os dois joelhos, levando o direito em direção ao solo, sem deixar o da frente ultrapassar a linha do pé.
Volte à posição inicial e troque o lado.
10.Panturrilha unilateral
Em pé, virada de frente para a cadeira, mãos apoiadas no encosto e pernas abertas na largura dos ombros. Cruze um dos pés atrás do outro e eleve a ponta do que está apoiado no solo. Desça devagar, sem tocar o calcanhar no chão. Ao fim da série, inverta o lado.
Terceira e última e última parte publica-se amanhã...
ATAQUES VIRTUAIS

Além disso, é prudente entrar em contato com o banco sempre que suspeitar de alguma irregularidade e manter seu micro com um antivírus atualizado e com um software de proteção contra ataques pela internet (firewall).
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Feliz aniversário

Felipe o Glm se alegra por ter um componente tão prestativo e generoso, você é um bom homem e rezamos para que Deus te conserve em nossa comunidade.
"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso".



