sábado, 19 de setembro de 2009

THELMINHA RESPONDE !



Minha gente, sei não viu!!! Parece até revista gosip, me senti uma celebridade em revista de fofoca!!! Amei!!

Mas sério meu povo, vamos esclarecer, separando a verdade do boato!


Verdade:
- Tô gravida feliz!
- Tô em Natal city
- e devo ficar aqui(ao menos, de certo, pelos próximos 4 anos, pois pra sempre, sempre é muito tempo. Só Deus dirá o futuro e eu não tô nem a fim de advinhar!!

Boato (affff... quanta criatividade):
- Essa tapiocaria ( queria saber quem sonhou comigo fazendo tapioca, por que na real nunca me arrisquei a fazer uma sequer!! Adoro tapioca mas os outros fazendo!! Topo até o açai e a coxinha de Cláudia, mas para comer!!
De toda forma pessoal, obrigada pelas mensagens, fiquei muito feliz com o carinho de todos!!

Um beijão!!

Thelma



3 comentários:

Júnior disse...

Que bom que vamos nos encontrar novamente. Fico muito feliz pela sua gravidez.

Luiz, infelizmente o nosso plano de ir saborear tapioca com recheio de açaí (eca!) não vai ser desta vez! (rs).

Programa criança Petrobras disse...

Que felicidade!!!!

Thelminha, repense sua decisão. vc prefere criar seu filho junto da mundiça do Luz do Mundo do que na Itália? rsrsrs
seja bem-vinda!!!

Roberto Cunha disse...

Seja bem vinda a terrinha...
Um abraço