quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Requerimentos

Gostaríamos de avisar que está a nossa disposição os seguintes e-mails:
  • grupoluzdomundo@hotmail.com
  • grupoluzdomundo@gmail.com
para servirem como e-mails oficiais do grupo (ainda a se decidir).

Também gostaríamos de avisar da necessidade de que todos os que irão fazer parte da equipe de internet, inclusive os coordenadores do grupo, providenciar um e-mail do Google (http://mail.google.com). Pois o login para publicação de textos será feito com os dados (usuário e senha) desse email.

Um abraço a todos

Equipe de Internet

Aviso de funcionamento

Boa tarde a todos.

Gostaríamos de avisar que este blog ainda não está em funcionamento pleno, pois a nova equipe de internet ainda não foi formada.

Próximo domingo (05 de agosto de 2007) se realizará as eleições para coordenadores de ministérios.

Após estas eleições o novo núcleo se reunirá e só então criaremos a nova equipe de internet.

Basicamente funcionará nos mesmos moldes anteriores. Cada ministério terá um representante na equipe de internet. Este representante, além de outras coisas, será responsável pelas publicações do seu ministério no blog.

Caberá aos coordenadores da equipe de internet colher essas informações publicadas aqui e repassar, na íntegra, para o site do grupo.

Ainda não foi definido o mecanismo de funcionamento, mas provavelmente terá os seguintes passos:

  1. Cada ministério publica seus textos aqui no blog, em sua respectiva área, através do seu representante da equipe de internet;
  2. Esse texto ficará a disposição de críticas, sugestões e complementos através de comentários feito por todos que acessarem o blog;
  3. Poderá se definir um horário limite para a publicação com o intuito de que se haja tempo hábil para os interessados postarem comentários;
  4. No final do dia, ou em um horário a ser determinado, os coordenadores verificarão os textos postados e, somente se, não havendo um comentário que impeça a publicação (serão discutidos os tipos de comentários nas reuniões) este será repassado para o site oficialmente.

Bem pessoal, vocês já podem fazer comentários, sugestões ou críticas para esse processo. Pois nada ainda foi definido.

Um abraço a todos

Equipe de Internet