domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vocação e missão...

Nos dois últimos fins de semana de Janeiro (22 e 23) e (29 e 30) os catequistas de nossa paróquia (Santa Maria mãe) participaram de uma formação catequética e pessoal, organizada pelos novos representantes de catequese paroquial junto com também novo pároco, Padre Silvio de Brito, o encontro contemplou temas como o diretório nacional da catequese; campanha da fraternidade, e planejamento; Além de uma bela palestra de formação pessoal seguida de uma oração.

A formação teve com objetivo auxiliar os catequistas na organização e abordagem da catequese em suas comunidades e unificar alguns pontos entre as capelas, como datas e planejamentos. A catequese infanto-juvenil já tem data para seu inicio, que será nos dias 12 de março (para as igrejas com atividades no sábado) e dia 13 de março (para as igrejas com atividades no domingo).

Que Deus abençoe a todos os jovens e adultos que dedicam seu tempo neste Belíssimo trabalho de evangelização!  E que após este belo fim de semana possamos realmente fazer uma catequese realmente renovada.

Milena Mônica.

Click no Link ao lado esquerdo em Galeria de imagens
para ver as fotos e vídeos no Orkut GLM