terça-feira, 19 de julho de 2011

DEU NO SITE DA ARQUIDIOCESE !





Os fiéis da comunidade Panatis, da paróquia de Santa Maria Mãe, zona norte de Natal, celebrarão a festa do Padroeiro, São Marcos, de 21 a 24 deste mês.



O GURU DA CARISMÁTICA QUER SER PREFEITO !

 Gabriel Chalita - Deputado Federal

No corredor das comissões da Câmara dos Deputados, o petista carioca Alessandro Molon saúda o neo peemedebista Gabriel Chalita: “Meu prefeito”. Chalita não esconde a satisfação. O sonho do ex-tucano e ex-PSB, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, é disputar a eleição, em 2012, com o apoio do PT. O plano do deputado federal e de seu guru, o vice-presidente Michel Temer, é o seguinte: Chalita encabeça a chapa com um petista na vice. Eleito prefeito, na eleição seguinte Chalita apoiaria o candidato de Dilma Rousseff ao governo do estado. Falta avisar muita gente.

Que há simpatias, dentro do PT, para o apoio a Chalita, não resta dúvida. Entre os “chalitas”do partido de Lula estão o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, o deputado federal Cândido Vaccarezza e os estaduais João Antonio e Edinho Silva. A aposta deles é de que Chalita seria o candidato ideal porque roubaria votos do PSDB na classe média. Contra, estão, é claro, a senadora Marta Suplicy, que almeja voltar a ocupar a prefeitura, e seu entourage, com grande poder dentro do partido em São Paulo. Já o ex-presidente Lula trabalha pelo lançamento do ministro da Educação, Fernando Haddad.

Os principais empecilhos no caminho do ambicioso Chalita são mesmo os ex-aliados Gilberto Kassab e José Serra. Pupilo de Geraldo Alckmin, Chalita comprou briga com Serra ao apoiar a candidatura à Presidência, em 2006, do marido de Lu, de quem é, aliás, biógrafo. A partir daí, reclama, virou alvo preferencial da mídia paulista. De fato, para quem era considerado “garoto-prodígio”do PSDB, foi só romper com Serra para o ex-secretário de Educação de Alckmin ser apontado como o responsável pela queda de São Paulo nos rankings educacionais e acusado de ter deixado um rombo de 4 milhões de reais em sua gestão.

O apartamento duplex que comprou em Higienópolis por 4,5 milhões de reais, em 2004, e que hoje vale quase o dobro virou alvo de especulações – e não só imobiliária. Uma representação na Justiça Eleitoral questionava o salto patrimonial do então secretário, de 741 mil reais, em 1998, para 1,928 milhão, em 2002. Chalita justificou a aquisição com a venda de imóveis recebidos em herança. É no apartamento de 1,5 mil metros quadrados, com piscina, que o atual deputado federal costuma receber o variado leque de amigos para disputados jantares. Os habitués vão da escritora Lygia Fagundes Telles aos autores de novelas globais Walcyr Carrasco e Gilberto Braga, além de religiosos como o arcebispo de São Paulo dom Odilo Scherer.
 
 Fonte: Carta Capital 


OLHA O TIPO DE POLÍTICO QUE A GENTE ESCOLHE !

Excelência, o povo quer que o senhor seja honesto, probo, competente e cumpra com suas promessas. Com o salário que o senhor recebe e não merece; com todos os privilégios legais; com as verbas indenizatórias;  por trabalhar muito pouco..., achamos que o senhor já mete a mão no dinheiro alheio, ou melhor, no nosso dinheiro !

 
Paulo Wagner - Deputado Federal

Em entrevista a rádio Difusora de Mossoró, há dias, o deputado Paulo Wagner (PV-RN) avisou:
 

”Eu prometo ao povo do Rio Grande do Norte que vou me segurar para não meter a mão no dinheiro alheio”.

Fonte: Coluna do jornalista Cláudio Humberto

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA !

O que esperar da televisão em nosso Estado? A grade da programação local, com raríssimas exceções, é sofrível, vulgar e deseduca. Se não bastasse a presença diária de Luiz Almir e do apresentador do "Patrulha policial", Cyro Robson, que até prometer matar gente já o fez no ar (ver vídeo aqui); agora o Deputado Paulo Wagner, semelhante a uma assombração, um encosto, está de volta à nossa televisão com o programa “Alô, meu Povo!”.

Alô meu povo de boa vontade ! Desliguem a tevê quando certas pessoas aparecerem... A televisão que deseduca não merece audiência...



A SIM TV, afiliada da Rede TV! no RN, vai estrear no próximo dia 1º de agosto, às 11h30, o programa “Alô, meu Povo!”.

A atração será apresentada por Paulo Wagner, um dos maiores nomes da televisão potiguar. Paulo assinou o contrato com a emissora na tarde desta segunda-feira (18).

Concebido pelo diretor de jornalismo Paulo Araújo e produzido pela gerente de programação Myrella Meg, “Alô, Meu Povo!” é a quinta atração local diária que a SIM TV leva ao ar desde que lançou a nova grade de programação do horário de almoço em maio.

Já integram o elenco de apresentadores da emissora Manu Pessoa (360), Madson Fernandes (SIM Esportes), Luiz Almir (Sua Cidade) e Luiza Mendes (SIM Notícias).

Fonte: Fator RRH