segunda-feira, 28 de julho de 2008

NOTA DE PESAR

"Chegará o dia que o homem conhecerá o íntimo de um animal, a partir de então, todo o crime contra a natureza sera considerado um crime contra a humanidade!"
(Leonardo da Vinci)


É com grande consternação que comunicamos o falecimento do famoso e querido "TOM", ocorrido na manhã de hoje, em decorrência de causa não sabido. A verdade é que o cãozinho amanheceu hoje muito indiposto e faleceu dormindo.

Os amigos e irmãos de Roberto e Eliane sabem do carinho que era dado ao pequeno TOM e se solidarizam com toda a família neste momento de tristeza.

"Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
(Milan Kundera)

Site no ar


Finalmente nossa página principal está no ar (home), com o modelo inicial que vai criando forma com nossa cara, mas ainda temos muito a fazer. Contamos com a colaboração e oração de todos para que mais uma vez consigamos nos aproximar cada dia mais do nosso objetivo de evangelizar através desse meio de comunicação, a internet.
Deus nos abençõe. E aguardem novidades!