terça-feira, 28 de setembro de 2010

QUE FELICIDADE ! A vida é bela.

"ASPAS"


Ficar sem algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade.

(Bertrand Rousseau)

JOSÉ AGRIPINO E GARIBALDI, MUY AMIGOS !

Tínhamos dado uma pausa sobre os escândalos dos políticos potiguares que encontramos na internet. Provamos que nãe é apenas a Vereadora Sargento Regina que se vê envolvida em escândalos, polêmicas, contradições e, por isso, já mostramos por aqui audios, vídeos e matérias que comprometem certos candidatos que até domingo pediram o nosso voto.

Já passaram pelo nosso blog, além da Vereadora, Paulo Wagner (Micarla de Souza e Aquino Neto), José Agripino, Lauro Maia, Luiz Almir. Iremos fazer um esforço de mostrar mais alguns até domingo. Depois disso, o eleitor, leitor do nosso blog, tire suas conclusões.

Por essas anomalias do nosso sistema eleitoral, o Senador Garibaldi Alves apoia o outro senador José Agripino Maia. Inimigos no passado, agora são amigos inseparáveis. Gari e Jajá para o senado, evoca o senador do DEM (José Agripino). Mas vejam, no vídeo abaixo, o que o Senador rabo de palha pensava a respeito do agora colega Gari. 

 
"Garibaldi são duas pessoas numa só" - 
José Agripino Maia ao dizer que Gari é muito falso

MAIS UMA DO TIRIRICA !

Quando a gente pensa que já viu de tudo nesta caso do palhaço aproveitador que quer se eleger e levar com ele alguns outros picaretas, descobre-se agora que o Tiririca não sabe ler. Isso mesmo! Ele é analfabeto! Pelo menos é o que denuncia a REVISTA ÉPOCA  que acompanhou Tiririca por dois dias na semana passada.

Vejam o vídeo comprometedor e que, de certa forma, revela que o candidato palhaço é analfabeto e que não deveria ser candidato, pois, segundo a Constituição, "os analfabetos são inelegíveis e, portanto, não podem se candidatar e receber votos". "Se o candidato não conseguir provar que é alfabetizado, a jurisprudência da Justiça Eleitoral diz que a candidatura deve ser cassada".


"Dois funcionários da TV Record também disseram a ÉPOCA que nos bastidores do programa humorístico Show do Tom, do qual Tiririca participa, é sabido que ele não lê nem escreve".

Íntegra da Matéria da Revista Época, clique aqui