sábado, 4 de setembro de 2010

ESCÂNDALO DA VEREADORA SARGENTO REGINA


A candidata a Deputada Estadual, Vereadora Sargento Regina, em nota, se explica a respeito de suas imagens altamente comprometedoras divulgadas pela internet. Leia abaixo a nota na íntegra e  veja também os escandalosos vídeos.  Tirem suas conclusões !

Nota na íntegra

Caros amigos, é fácil entender tudo, vejamos...

Pensei muito, muito mesmo para fazer este texto dentro de meu blog!

Talvez se quisesse polemizar, ou ganhar espaços errados na mídia local e do estado, devesse proceder como muitos gostariam, ou seja, visibilizando um grupo de pessoas que somente conseguem aparecer quando causam escândalos.

Tenho algumas coisas a dizer aos muitos que confiam na minha pessoa. A primeira delas é de que realmente a imagem e a voz, e enfim, a pessoa apresentada nos vídeos sou eu mesma, mesmo que apresentado de forma descontextualizada.

Posso dizer que fui desarmada para uma reunião entre amigos, que estiveram ao meu lado nos momentos mais difíceis de minha trajetória de lutas, não estaria jamais com qualquer tipo de malícia, portanto totalmente desarmada e a vontade para falar as coisas que eu penso, exercendo meu direito de expressão na integra e sem medo. Como sempre fiz a frente de tantos movimentos, e até mesmo no plenário da Câmara Municipal.


UMA MADRUGADA TRISTE !

Até quando seremos enganados? Até quando quem nos representa se venderá? Até quando teremos uma classe política que só pensa no seu bolso e no boso dos seus capangas? Nada se fala em uma reunião de uma parlamentar com seus assessores que não seja poder, dinheiro, roubalheiras, negociatas? Povo, Saúde, educação, bem-comum, ética não faz parte do vocabulário desta estirpe de políticos. Decepcionante!

Vou dormir hoje um pouco descrente! Será que dá para acreditar em alguém na política? Eu deveria dizer que sim, mas a tristeza me assola; vou dormir e rezar para que Deus cuide do seu povo, porque senão...

Luiz Teixeira



A Vereadora faz os cálculos para se eleger. 
Ai se explica um pouco onde nasce a corrupção desse povo.


A Vereadora dá uma aula do submundo do poder e até de ladrão chama
os colegas (Raniere Barbosa). Será que alguém duvida?


A vereadora pedagogicamente explica como o nosso 
dinheiro é bem investido na Prefeitura. Um escândalo. E ela fala como algo normal...




ESCÂNDALO DA VEZ NA POLÍTICA POTIGUAR

Há um mês das eleições, os políticos têm que tomar cuidado, pois o momento é propício para o surgimento dos escândalos. Quebra de sigilo fiscal; prefeito filmado recebendo propina e, por aqui em Natal, vereadora candidata a deputada, Sargento Regina, cofessando recebimento de proprina ou negociação financeira como ela mesmo diz.

Considero ou considerava a Vereadora Sargento Regina uma política séria, corajosa, representante de uma classe trabalhadora importante (Policia Militar), ou seja, ela era ou é na Câmara de Vereadores uma rara exceção. Fico triste com a notícia que envolve a vereadora. Uma vez ouvi de amigos, o qual não dei muito crédito,  rumores de uma negociata dela com o Vereador Dickson Nasser, mas não quis acreditar porque tinha ou tenho nela uma vereadora ilibada e séria.

Ao meu ver, o filme poderia ser um flagrante de uma reunião onde a vereadora, abertamente, expunha suas idéias, revela os bastidores do poder e da política, mas quando ela diz: "Eu fiz uma negociação financeira com ele (Dickson Nasser), pra mim..." O interessante é ela dizer que a propina ainda foi abocanhada pelo Leão (imposto).

As imagens são fortes, principalmente, quando envolve uma personagem conhecida pela sua conduta ética e moral. Eu mesmo vi várias vezes a vereadora acusar pessoas de corrupção. E agora? Vamos esperar o pronunciamento dela. Abaixo você tira suas conclusões vendo o filme.

P.S - Não sei não, mas se isto for verdade, a Vereadora pode até entregar todos os seus colegas que receberam dinheiro na "negociação". Será uma nova operação impacto? Não me surpreenderia.


Luiz Teixeira.



 
Vereador Dickson Nasser - 
O corruptor ou parte na negociação financeira