quarta-feira, 22 de outubro de 2008

CONVITE


O Grupo de Jovens Elo´s da Comunidade Santa Cruz - Igapó convida o Grupo Luz do Mundo para participar da MISSA DA JUVENTUDE, com o tema: Jovens consagrados para amar, na Igreja de Santa Cruz (Igapó) às 19h.

Na mesma noite se comemorará o aniversário do nosso pároco Thiago!

ESPERAMOS POR VOCÊS !




P.S - Os nossos irmãos da comunidade de Igapó formularam o convite e aproveitamos para reforçar o chamado de estarmos juntos na Santa Missa e na comemoração de mais um ano de vida de nossa querido Padre Tiago. Os componentes do Grupo Luz do Mundo, por favor, a pedido da organização do evento, estejam todos com a camisa do grupo. Até lá !
Q

FELIZ ANIVERSÁRIO

Flavinha !!! Neste dia especial nós que somos teus amigos queremos te parabenizar por mais um dia de tua existência entre nós.

Desejamos de todo o coração que Deus lhe conceda sempre assim: Inteligente, estudiosa, trabalhadora, boa amiga, boa filha, boa noiva e mulher de Deus. Que a tua sensilidade com os mais humildes continue sendo sempre a tua melhor qualidade.

Feliz aniversário e que Deus te abençõe sempre !

FELIZ ANIVERSÁRIO !

Hoje é o dia da nossa bela e inteligente amiga: Giginha!!!!

Todo o Grupo Luz do Mundo tem o maior prazer em tê-la como amiga e integrante de nossa família. Desejamos que Deus continue te abençoando e que sejas sempre este exemplo de alegria, austeridade, determinação, trabalho e fé que marcam a tua personalidade.

Poderiamos encher o nosso blog com várias fotos da Giginha esplendorosa, sofisticada, bela, cantora, namorada dedicada etc. Mas resolvemos ilustrar uma outra faceta da nossa amiga: Giginha que se doa e construtora do Reino de Deus.

Felicidades Giginha e que Deus te guarde !!!

HUMOR !

Estou trabalhando em nosso blog às 00h41min . Tento eu, como outros colaboradores, manter sempre o nosso blog atualizado. Quando estou no computador, ao mesmo tempo, estou com o rádio ligado. Tenho duas boas opções a esta hora da noite: Programa do Jô pela CBN e Planeta Rei na Rádio Globo Natal.

A primeira opção todos conhecem. A segunda opção é um programa de músicas antigas, românticas onde há a participação de pessoas a pedir músicas e muitas curiosidades sobre cantores, compositores etc.

O porquê deste falatório todo na sessão sobre humor? Acabo de ouvir uma brincadeira cantada que fez, realmente, muito sucesso e me fez rir a esta hora da noite e, portanto, durmo mais feliz.

Compartilho com todos vocês: "Telefone Chora de Renato Fechine e Dito".


Luiz Teixeira


CHARGES



Paulo Caruso

ACREDITE SE QUISER !


Alguém se espanta?

Já conta com 1,855 membros uma comunidade no famigerado Orkut chamada “Força Lindemberg tamos com vc!”

Algumas das mensagens deixadas pelos internautas:


“antes de mais nada quero deixar claro q reprovo a atitude dele, porem kem nunca erro na vida?”


“ta certo concordo q ele tem q ficar uns meses preso… mas o cara é sangue bom, trabalhador, humilde, a mina deixo ele doido é foda”


“agora a culpa toda é do pobre coitado…”


“ele ta mal pakas, temos q ajudar ele, apenas mais uma vitima dessa sociedade injusta!!”

e

“kem garante q naum foi a propria policia q chego atirando do nada?”


FONTE: Barbara Gancia - BLOG