terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Huguinho eu te amo muitão

Sabe, eu sou muito apaixonado pelo meu filho. Eu o amo com o coração. Para mim ele é o maior presente que já recebi em toda minha vida. Vocês não imaginam a alegria que sinto quando ele vem passar o dia comigo aqui em casa. A gente brinca tanto que tem horas em que me sinto mais criança que ele mesmo. É um sentimento muito grande que tenho por ele. Quero vê-lo muito feliz na vida. Tenho fé em Deus que tudo vai dar certo pra ele e que todos os obstáculos serão vencidos.

Essa criança é o que eu tenho de mais sagrado, de mais bonito, de mais humano, de mais amigo e mais sincero em mim. Sou um pai que estar sempre presente, mesmo não morando em baixo do mesmo teto e convivendo todos os dias como planejei. Mas isso nunca vai me impedir de estar com ele em minha vida, em meu coração. Vou cuidar dele sempre até o meu último dia aqui na terra. E se Deus permitir, mesmo tendo partido pro andar de cima, mesmo de lá, vou torcer pela felicidade dele aqui nesse mundo.

Hugo pra mim tem o sentido de amor, carinho, sonho, realidade, felicidade... Em meus momentos tristes, aqueles depressivos ao extremo, quando a solidão entra em mim e me arrasta pro choro, eu penso nele. E as lágrimas secam. Eu lembro que ele precisa de mim, que ele é indefeso, que uma das minhas missões aqui é criá-lo com muito amor. Todo o amor que existir em mim. E nunca hei de negar esse amor a ele.

Ainda me lembro o primeiro dia em que o pela primeira vez no hospital. As minhas lágrimas desceram na hora. O coração acelerou com uma rapidez incrível, as pernas tremeram e a voz calou diante da presença dele. Foi uma emoção sem igual. O trouxe pra casa e a minha convivência com ele em baixo do mesmo teto, só durou 4 meses. Acreditem: 4 meses. O meu casamento acabou. A minha vida desmoronou. O meu mundo se transformou pra pior.

Mas o tempo passou. Fui morar sozinho. Tentar juntar os cacos da minha vida. Enquanto isso, Hugo bem novinho, eu trazia ele pra ficar comigo nas minhas folgas. Nunca sai pra me divertir depois que ele nasceu. Sempre dediquei o meu tempo livre a ele. Para mim é mais importante estar com ele em meus momentos de descanso do trabalho do que sair por aí. Então aprendi a fazer mingau e vim cuidando dele desde bebezinho. Hoje ele tem quase 4 anos. E o meu amor por ele continua grandão. A gente conversa, brinca, vê TV, assiste filmes, desenhos... Nos divertimos juntos.

Agora mesmo ele ta lá na sala vendo os desenhos dele. E eu aqui escrevendo sobre ele. De vez em quando, ele vem aqui e me dar um beijo. São momentos que dinheiro nenhum paga. Dinheiro nenhum.

Só sabe o que é o amor aquele que aprende amar da maneira mais simples que o coração pede.

Eu te amo Victor Hugo, sempre.


Essa foto foi tirada a poucos minutos. Eu coloquei um colchão na sala e ele vestido com uma das minhas camisas, ta vendo desenhos. Tão distraído que nem se importou com o clic do celular.


Garotão você é, simplesmente, lindo. Eu amo você muitão.