sábado, 25 de agosto de 2007

Obrigado a todos

Como é bom quando a gente sente a solidariedade das pessoas em relação a algo em nossa vida. Isso nos deixa muito felizes. Não é todo mundo que tem coragem de dividir com alguém uma dor. Mexer numa "ferida" é muito sério. Por isso tem gente que prefere se calar ao invés de dizer alguma palavra. Essas pessoas que não costumam opinar, geralmente, tem medo de na tentativa de fazer o bem, deixar o outro mais doente ainda. Mas quem não tenta, nunca sabe se tem a capacidade ou não de ajudar no que for possível.
Graças a Deus, existem os corajos! Mas não quero dizer, que quem não tenta se expessar de alguma forma, seja uma pessoa medrosa. Não foi essa a minha intenção. Porque muitas vezes, quem não fala o que sente, conversa com Deus sobre o problema de alguém. E isso é bonito. É um ato de amor.
Eu fiquei muito feliz quando li as mensagens enviadas para o texto da minha dor. Naquele dia eu tava muito triste. Havia chorado bastante. Os olhos estavam muito inchados. É que dói muito ficar longe de quem você ama. Você não tem certeza do futuro. Mas naquele instante eu esqueci que Deus é maior. Que Deus cura tudo. Que Deus nunca nos abandona. E dizer agora que tá tudo bem comigo, também seria mentira. O meu coração ainda ta choroso. Por dentro ainda tem muitas lágrimas. É que o meu Huguinho teve a viagem adiada pra sábado próximo. Isso significa que ainda tenho um final de semana com ele, pois estou de folga. Mas, estou com a minha garganta muito inflamada e gripado. Acho que não é legal ficar com ele e transmitir essa viriose. Entrego à Deus.
E o motivo de eu esta aqui agora é para agradecer. Agradecer a Júnior, Fabiano, Viviane, Emerson, Claudia Cardinale, Telminha, Luiz... por cada palavra dita. Vocês não imaginam o quanto elas me deixaram forte.
Muito obrigado. Que Deus sempre cuidem de vocês.
João do Amor.