Pelo menos é o que quer o Procurador Federal Fábio Venzon que o acusa de infidelidade partidária.
A legislação eleitoral brasileira concede ao partido a primazia de ser dono do mandato, ou seja, quando o eleitor vota no Vereador, Deputado Federal ,Estadual, na realidade, vota em um programa, em uma ideologia partidária etc. Até parece que fazemos isso no Brasil ! Mas deveria ser porque assim reza a nossa lei.
Somente se houver "justa causa" é que o comunicador Luiz Almir poderá não perder o cargo. Ele alega que sua saida do PSDB para o PV se dá porque ele é "vítima de grave discriminação dentro do partido”.
É como diz um famoso amigo do GLM: "Esses caras pensam que a gente é idiota". A coisa mais importante para um político é estar na mídia, mesmo que seja pra falar abobrinha, cometer crimes eleitorais, mandar abraços para o "povão". O nosso "Deputado da zona norte" precisa estar na tevê! Este é o seu objetivo. Importante é estar do lado de sua patroa (dona da TV PONTA NEGRA) que lhe dá o santo horário da tevê de cada dia.
Falar de discriminação é papo pra "boi dormir". Quando o "deputado da zona norte" aparecia no canal de tevê de Geraldo Melo nunca sofreu discriminação. Agora imaginar o "Deputado da zona norte" no PARTIDO VERDE! É algo surreal. Imaginem o palanque 2010 com a batalhadora MARINA SILVA ao lado dos paraquedistas de plantão? É rir pra não chorar !
Sim, "Deputado da Zona Norte", "morador do Panatis". Fala sério! Alguém já viu este senhor na área de lazer? Ou assistindo uma missa no Panatis? Fazendo compras em algum supermercado? Participando de algum evento importante da comunidade que não seja mostrar o seu talento com cantor? Alguém já se esbarrou com ele na Paulistana? Morador do Panatis! É piada à altura de vê-lo no PARTIDO VERDE !
Quer saber mais sobre o caso, clique aqui
Luiz Teixeira