segunda-feira, 9 de maio de 2011

NATAL É "FANTÁSTICO" !

 

Noventa por cento de rejeição... Nunca vimos na história desta cidade uma administração mais caótica, incompetente para não dizer mais... Saúde, educação, coleta de lixo, buracos pela cidade, abandono total. 

Se uma prefeita não é capaz de organizar um operação tapa-buraco em nossa cidade, imagina outras coisas... Mas ontem o programa Fantástico nos brindou com mais uma pêrola da nossa administração municipal: Dinheiro tem! Mas a Prefeitura de Natal não fornece a merenda escolar. Para onde está indo ou para onde foi o nosso dinheiro destinado as nossas crianças (estudantes) mais carentes?  Excelência, a sua renúncia faria uma favor enorme ao povo natalense.

Vejam abaixo a reportagem do Fantástico

 


Quinta-feira, 7 de abril. Natal registra 31ºC e uma escola não tem água. as crianças têm que levar de casa. E esse não é o único problema. Às 15h, os alunos foram embora mais cedo porque não havia merenda.

“Está sem lanche”, contou Micarla dos Santos, de 11 anos.

Foram apenas duas horas de aula – uma situação que se repete em outras escolas municipais de Natal.

“Nos sentimos obrigados a diminuir o horário pelo fato de muitos passarem mal, com dor no estômago e até mesmo desmaios”, revela a coordenadora pedagógica Elaine Medeiros.

Em um colégio com 400 alunos, a cozinha está completamente vazia. Percebe-se que o fogão não é usado há muito tempo, nem as panelas. No depósito foi encontrado milho vencido.

“Isso é um descaso com os pais, com as crianças”, comenta Marlene da Silva, avó de uma aluna.

“Nós já estamos com toda uma logística montada para a normalização completa em todas as escolas da rede”, assegura o secretário de Educação de Natal, Walter Fonseca. 


Fonte: Site do Fantástico 

PARABÉNS ABCDISTAS !

Parabéns aos nosso amigos leitores e torcedores do  
ABC FUTEBOL CLUBE, campeão estadual de 2011.