quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Nota de Falecimento


Nem sempre as surpresas que recebemos da vida são boas. Muitas vezes sentimos alegria quando o que nos acontece é algo bom. Outras vezes, não conseguimos sorrir com a notícia que recebemos. Mas, a vida é assim mesmo. Dias bons, dias ruins, dias mais ou menos... Dias. Simplesmente, dias da nossa vida.

Chorar e sorrir faz parte da gente. Afinal somos seres humanos vivendo num mundo cheio de pecados, no qual, cada um procura viver de tal maneira que se sinta feliz. No entanto, temos uma missão aqui na terra e, nem sempre, sabemos o que temos que fazer. A única certeza verdadeira da vida é a morte. Sabemos que um dia partiremos pro andar de cima para que fiquemos mais perto de Deus e a Ele, ajustarmos as contas dos nossos pecados.

Nós, do Grupo Luz do Mundo, com todo nosso carinho, respeito e amizade, queremos que você saiba Flávia, que estamos do teu lado nesse momento de dor. Pois a importância da sua avó em sua vida era grande e por isso, muito significativa.

Não tenha vergonha de chorar por ela ter partido. Lembre apenas que o Andar de cima, é bem mais aconchegante que esse andar no qual moramos. Sua vozinha, com certeza, estar bem melhor nesse momento ao lado do Pai.

As pessoas não devem demorar muito por aqui. Elas têm uma missão maior lá no céu. São mais úteis.

Quando você, Flávia, tiver vontade de chorar ou se revoltar por ela ter partido, lembre-se disso. Nós somos filhos do Pai. E esse Pai nos ama de coração. Ele sempre vai nos querer perto Dele.

Aceite de coração a decisão Dele.

Conte com a nossa força. A gente te ama, viu?!


Abraço.
Grupo Luz do Mundo.