quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Nota de Falecimento


Nem sempre as surpresas que recebemos da vida são boas. Muitas vezes sentimos alegria quando o que nos acontece é algo bom. Outras vezes, não conseguimos sorrir com a notícia que recebemos. Mas, a vida é assim mesmo. Dias bons, dias ruins, dias mais ou menos... Dias. Simplesmente, dias da nossa vida.

Chorar e sorrir faz parte da gente. Afinal somos seres humanos vivendo num mundo cheio de pecados, no qual, cada um procura viver de tal maneira que se sinta feliz. No entanto, temos uma missão aqui na terra e, nem sempre, sabemos o que temos que fazer. A única certeza verdadeira da vida é a morte. Sabemos que um dia partiremos pro andar de cima para que fiquemos mais perto de Deus e a Ele, ajustarmos as contas dos nossos pecados.

Nós, do Grupo Luz do Mundo, com todo nosso carinho, respeito e amizade, queremos que você saiba Flávia, que estamos do teu lado nesse momento de dor. Pois a importância da sua avó em sua vida era grande e por isso, muito significativa.

Não tenha vergonha de chorar por ela ter partido. Lembre apenas que o Andar de cima, é bem mais aconchegante que esse andar no qual moramos. Sua vozinha, com certeza, estar bem melhor nesse momento ao lado do Pai.

As pessoas não devem demorar muito por aqui. Elas têm uma missão maior lá no céu. São mais úteis.

Quando você, Flávia, tiver vontade de chorar ou se revoltar por ela ter partido, lembre-se disso. Nós somos filhos do Pai. E esse Pai nos ama de coração. Ele sempre vai nos querer perto Dele.

Aceite de coração a decisão Dele.

Conte com a nossa força. A gente te ama, viu?!


Abraço.
Grupo Luz do Mundo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nesses momentos difíceis, precisamos muito das pessoas que nos amam. Jesus deixou uma mensagem para todos nós.

"Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá..."
João - 11:25-26

Fica com Deus meu anjo.

Unknown disse...

Minha querida colega Flávia, um dia eu também perdi a minha mãe. E foi um momento muito ruim em minha vida. Mas eu não briguei com Deus. Pelo contrário, o agradeci porque aqui a minha mãezinha estava sofrendo muito. Ela dormia em uma cadeira de balanço porque suas dores aumentavam quando estava na cama. Era muito triste. E me lembro que o Grupo Luz do Mundo me deu muito apoio. Agora é a minha vez de te dizer o seguinte: força. Essa ferida ainda vai continuar aberta por muito tempo, talvez nunca sare, mas a sua fé te ajudará a viver em paz. Nós nunca esquecemos quem amamos, mas nos conformamos com a sua partida, mesmo sem querermos aceitar.
Deus estar contigo. E nós também. se precisar de palavras, procure-nos. Estaremos sempre aqui.

Anônimo disse...

MINHA LINDA, É NESSE MOMENTO QUE DEVEMOS MAIS DO QUE NUNCA PENSAR E AGIR COM O CORAÇÃO CRISTÃO PARA PODERMOS ACEITAR A DOR DA SEPARAÇÃO DE UMA PESSOA TÃO QUERIDA. O QUE REALMENTE NOS CONFORTA E SABER QUE ESSA PESSOA PARTIU PARA MAIS PERTO DE DEUS E QUE UM DIA TODOS NOS RESSUSCITAREMOS.
UMA GRANDE BJ E CONTE SEMPRE COMIGO.

Anônimo disse...

Minha amiga Flávia:

Desejo-te de coração que a tua família tenha a fé e a esperança necessárias para suportarem a dor e superarem este momento difícil que é a despedida das pessoas que amamos.
Esta realidade (morte) e a ressurreição são as únicas certezas de um cristão.
Meus sentimentos e que Deus abençõe tua família.

Simone Moreira disse...

Flávia meu amor, eu sinto muito por esta perca. E eu tenho um testemunho para te dar: quero te dizer que eu sofrí muito quando meu Pai se foi para junto de Deus ( à 3 anos atrás), foi uma dor imensa e inexplicável, mas também quero te dizer, que a minha tristeza logo se transformou em saudade, e hoje eu entendo porque Deus me pediu ele de volta. Então, pense muito nesta frase: DEUS SÓ PEDIU SUA VÓ DE VOLTA PARA ELE, e concerteza um dia estaremos todos ressuscitados e juntos contemplaremos a face de Deus. Desejo que tanto você quanto sua família, segurem firme na mão de Jesus, para superar essa separação, e que mais cedo ou mais tarde, sua tristeza se transforme em muita, mais muita saudade!
Amo você!Conta comigo!