segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Nota de falecimento

A vida é passageira. Todos nós sabemos disso. Mas a vontade maior é que demoremos muito tempo do lado da nossa família. No entanto, nem sempre é assim. Temos de voltar para casa do Pai. Embora, muitas vezes, a vontade seja mínima. No entanto, o nosso objetivo aqui na terra é cumprirmos uma missão nos dada por Deus. Quando ela termina somos obrigados a retornarmos a casa de onde saímos.

A dor de quem fica é imensa. Porque muitos não aceitam a perda. Mas é necessário que se compreenda o lado de quem retorna. Essas situações são confusas e polêmicas, pois nós humanos, não conseguimos, muitas vezes, ver que deixamos de sermos úteis aqui e por isso precisamos voltarmos para juntos de Deus.

Faleceu hoje a vó de Claudia Sena.

Mais uma vez, nós do Grupo Luz do Mundo, estamos aqui na intenção ajudarmos a consolar o seu coração. Pois esse também é o nosso objetivo, afinal de contas somos amigos de fé.

Força, nossa amiga. Tenha muita força. Acredite que sua avó seguiu com você e toda sua família no coração. Mesmo distante de todos agora, ela nunca vai esquecer todo o carinho, todo o respeito e toda a dedicação que vocês da família e amigos tiveram por ela. Sentimentos assim nunca são esquecidos. Tenha certeza disso.

A gente sempre vai está do seu lado porque a sua amizade é muito querida por nós.

Um grande abraço de todo o pessoal do Grupo Luz do Mundo.