sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Oração

Foto do orkut de Gilderlan


Senhor, venho te agradecer. Te agradecer por tudo que tem acontecido em minha vida. Eu não conseguiria nem respirar sem a tua ajuda. Portanto, estou aqui por tua causa. Eu, que sou um pecador igual a tantos. E mesmo assim, tenho tido a tua compreensão, o teu apoio e o teu carinho o tempo todo. Obrigado, Pai.

E nesse meu obrigado, quero também agradecer pelos colegas que conheci em toda minha vida. Principalmente, esses que se juntaram a nós no Grupo Luz do Mundo. Gente que veio por algum motivo pessoal e que espera encontrar amor e carinho. Sentimentos que talvez não tenham dentro do seu lar...

Esteja conosco Senhor, sempre. Pois um dos nossos objetivos é fazer o bem. Para isso precisamos de uma inteligência manifestada através dos nossos desejos. E sinto que nós já a temos. Só necessitamos mantê-la. Por isso, também te agradeço. Como é bom me sentir um dos teus filhos!

Muito obrigado Deus por tudo. Até mesmo pela dor porque sem ela eu não saberia valorizar a felicidade. E deixaria morrer em minha vida a alegria.

O que seria de mim sem um sorriso?

Obrigado, Pai.

João do Amor