terça-feira, 5 de maio de 2009

ACREDITE SE QUISER !


Criança acha camisinha em lanche do McDonald's

Uma menina de 7 anos encontrou uma camisinha na caixa do lanche que comprou em uma loja do McDonald's. O estranho incidente, revelado terça-feira por jornais, foi descoberto quando uma mãe foi denunciar à polícia que sua filha tinha encontrado um preservativo nas batatas fritas do lanche comprado em um McDonald's na cidade . A embalagem da camisinha estava aberta, o que levou a polícia a investigar, em primeiro lugar, se havia sido usada.

Se não fosse verdade seria uma grande piada! Quer saber mais? Leia aqui


FONTE: Dnonline.com

P.S -O acontecido acima relatado se deu na cidade de Freiburg, na Suíça. Ufa!

TECNOLOGIA


DOWNLOUD GRATIS DO WINDOWS 7


A última versão de testes do Windows 7, próxima versão do sistema operacional da Microsoft, já pode ser baixada pelo público em geral.

Após ser distribuído para desenvolvedores e parceiros da Microsoft, o Windows 7 Release Candidate (RC) já está disponível para usuários em geral interessados em testar as novas funcionalidades do sistema.

A Microsoft afirmou que usuários do Windows Vista não precisarão reinstalar suas aplicações ao atualizar o PC com o Windows 7, embora a companhia recomende backup de dados por precaução.

Usuários do Vista terão de formatar seus discos rígidos quando quiserem atualizar a versão de testes para a final.

Para rodar a versão 32-bit do Windows 7 RC, um PC deve ter chip com velocidade mínima de 1 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de disco rígido e DirectX 9. Para a versão 64-bit, a Microsoft recomenda configuração semelhante, mas com 2 GB de RAM e 20 GB de disco.

Esta versão de teste tem prazo de um ano e depois expira. Leia mais...

DOWLOUD DO windows 7, AQUI

EVANGELHO DO DIA

Ano B - Dia: 05/05/2009


O povo rejeita Jesus

Jo 10,22-30

Era inverno, e em Jerusalém estavam comemorando a Festa da Dedicação. Jesus estava andando pelo pátio do Templo, perto da entrada chamada "Alpendre de Salomão". Então o povo se ajuntou em volta dele e perguntou: - Até quando você vai nos deixar na dúvida? Diga com franqueza: você é ou não é o Messias? Jesus respondeu: - Eu já disse, mas vocês não acreditaram. As obras que eu faço pelo poder do nome do meu Pai falam a favor de mim, mas vocês não crêem porque não são minhas ovelhas. As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão. Ninguém poderá arrancá-las da minha mão. O poder que o Pai me deu é maior do que tudo, e ninguém pode arrancá-las da mão dele. Eu e o Pai somos um.

Comentário do Evangelho

Jesus visita Jerusalém

Durante cada uma das cinco visitas de Jesus a Jerusalém, o evangelista João apresenta longos discursos de Jesus em contestação à doutrina do templo e das sinagogas. As visitas são feitas por ocasião das grandes festas religiosas populares, momento oportuno para proclamar o Reino ao povo. Neste diálogo com os judeus, pode-se perceber uma expressão do conflito entre a sinagoga e as comunidades cristãs, no tempo da redação do texto de João (década de 90). A sinagoga, tentando reencontrar sua rígida identidade, decidira expulsar os judeus que aderiram à fé em Jesus. Procurava demover os cristãos inseguros, alegando-lhes que ele não era o Messias, o Cristo. Contudo, João mostra que a fé em Jesus deve ser mantida tendo em vista as suas obras de amor. As palavras dele ecoam nas comunidades e os discípulos devem segui-lo. É ele quem dá a vida eterna e seu Pai guarda de maneira segura seus discípulos

Fonte: Paulinas.com