sábado, 2 de abril de 2011

A GENTE JÁ SABIA !


 
 
Luiz Almir, o comunicador

Luiz Almir deixa a Urbana e Sérgio Pinheiro assume interinamente

 

O ex-deputado estadual Luiz Almir solicitou nesta sexta-feira (1) a exoneração do cargo de diretor-presidente da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana). Ao alegar impossibilidade de conciliar a agenda de comunicador com as funções de auxiliar do primeiro escalão municipal, ele deixou o comando da compahia apenas 10 dias após assumir a chefia. Com a saída de Almir, o coordenador do Núcleo Estratégico de Ordenamento Urbano da Prefeitura de Natal, o engenheiro sanitarista Sérgio Pinheiro, responderá interinamente pelas ações do órgão.

Em carta endereçada à prefeita de Natal Micarla de Sousa, Luiz Almir agradeceu a confiança e reafirmou compromisso com a administração municipal. A prefeita Micarla de Sousa declarou ter compreendido as questões de “ordem pessoal” apontadas pelo ex-deputado.

Confirmada a saída de Luiz Almir, foi delegado a Pinheiro a missão de responder interinamente pela Urbana, interagindo com diretorias da Companhia. Engenheiro Sanitarista com experiência administrativa na iniciativa privada e no setor público, Sérgio Pinheiro já exerceu cargo de diretor presidente da Urbana e diretor presidente da Caern – Companhia de Águas e Esgotos.


Fonte: Tribuna do Norte