terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SANGUE É VIDA !

RN sem sangue: queda de 30% nos estoques preocupa Hemonorte.

O ano de 2012 abriu com os estoques bem abaixo do esperado. Ontem, as geladeiras apresentavam apenas 434 bolsas de sangue armazenadas para uso, quando a meta considerada normal para atender a todas as necessidades é de 600 a 700 bolsas. De acordo com Rosemary Teixeira, chefe do departamento de Apoio Técnico do Hemonorte, a época de veraneio sempre é crítica porque as pessoas deixam a cidade rumo ao litoral e o número de doações cai. Por sua vez, o número de acidentes aumenta com o crescimento dos turistas na região.

Conhecedoras desta realidade preocupante, as nossas amigas Rosivânia e Eliane Almeida, neste final de semana passado, fizeram uma boa ação, um gesto de caridade nobre: Doaram Sangue, doaram vida ! Registramos em nosso blog a ação altruísta de nossas amigas leitoras e exortamos a todos a fazerem o mesmo gesto de solidariedade.

“Ninguém tem amor maior do que aquele que dá vida por seus amigos” (Jo 15, 13).










POLÍCIA PARA QUEM PRECISA !!

O BLOG GLM, nas eleições municipais de 2008, era mais uma voz em Natal que repudia a  conduta de vereadores de nossa cidade, uma verdadeira quadrilha, que atuou na venda de votos, contrariando os interesses da sociedade natalense, da opinião pública. Na ocasião, advogávamos que o povo fizesse justiça (no voto) e extirpasse da câmara os malfeitores (vereadores acusados na operação impacto) que persistiam em nos representar.

Infelizmente o nosso povo elegeu alguns... Para a felicidade das pessoas de bem, a justiça tardou, mas chegou (íntegra da sentença). Abaixo os velhacos condenados em primeira instância da Operação impacto.

Povo de Deus, cuidado ! Eles insistirão em se eleger nas eleições deste ano. 


Quer saber as penas de cada um dos acusados? Clique aqui


P.S - Foram absolvidos da acusação de corrupção os vereadores Edivan Martins e Sid Fonseca.