terça-feira, 1 de junho de 2010

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA !

Momento registrado pelo BLOG GLM da coroação de Maria, Mãe de Deus, realizada na Igreja do Espírito Santo, Paróquia Santa Maria Mãe, Natal/RN.  Momento de muita alegria e emoção dos muitos paroquianos que lotaram aquela igreja.


CONVITE ESPECIAL !



Amigos leitores do BLOG GLM:

Espero vocês lá (é véspera de feriado e tem voto popular ...rsrs)

Abraços!

Kalenne

Lágrimas de amor



Eu quero falar nesse texto sobre a falta que sinto de não estar mais no Luz do Mundo. É que muitas coisas mudam em nossa vida. Eu acreditava que nunca iria me afastar do grupo, da igreja e das pessoas que ainda hoje amo de coração. Mas me afastei. E confesso, tenho sofrido muito por isso. Não foi uma escolha minha. Não foi por eu querer. Estou apenas seguindo os caminhos que foram demarcados para mim. Muito embora, em determinados momentos, eu não entenda muito bem o que me acontece.

Ser um componente do Grupo Luz do Mundo por tantos anos me fez compreender que eu havia encontrado uma família já que, essa solidão, na qual vivo hoje morava dentro de mim desde muito jovem.

Eu encontrei em cada olhar que me foi apresentado dentro do grupo, fraternidade, amizade, sinceridade, carinho, lealdade... Muitos sentimentos bonitos. Foram pessoas que me deram atenção, me emprestaram ombros e choraram comigo quando sentiam que eu estava sentindo alguma dor.

Hoje percebo que eu poderia ter sido mais amigo. Mas, a gente sempre acha que está agindo bem no momento em que precisam de nós. Pensamos assim porque não dissemos NÃO quando fomos procurados na intenção de ouvir de nós algumas simples palavras de conforto.

Sinto falta da alegria do meu pessoal. Gostava das músicas católicas que eram cantadas nos grupões e das peças que fazíamos no Ministério de Teatro.

Ah que saudades dos Momentos de Sentimentos! Tanta gente se identificava com alguns textos. Vi lágrimas descerem quando a mensagem era direcionada exatamente a alguém. Eu ficava tão feliz quando vinham os aplausos e os sorrisos. Ou quando o horário já estava sendo ultrapassado e ao serem perguntados se, mesmo com o tempo sendo estourado, as pessoas queriam o Momento de Sentimento. Em coro a resposta era: SIM.

João do Amor