terça-feira, 7 de junho de 2011

Rio Grande do Norte: O #foramicarla

UTILIDADE PUBLICA !

Há pelo menos cinco dias corre a céu aberto água limpa e potável na RUA BOCAINA, CONJUNTO PANATIS I , sem que a CAERN nada faça, apesar dos reclamos da comunidade. Um cano estorou e jorra água pela rua abaixo.

Depois que se defende a privatização desta empresa, logo se ouve vozes contrárias. Vamos contar quantos dias, a partir de hoje, este vazamento persiste e quão eficiente este empresa é na solução de problema como este.


PRA QUEM GOSTA DE FUTEBOL !

oje à noite mais uma jogo da seleção brasileira de futebol. Provavelmente, são reais as probabilidades, de um jogo chato que dará sono, principalmente se considerarmos o horário da partida. Mas há uma atração nesta jogo de logo mais: A despedida de Ronaldo "Fenômeno" do selecionado brasileiro. Pensávamos que alguém se despedia da seleção quando não era mais convocado e, no caso do Nazário, foi no final da Copa do Mundo de 2006, há cinco anos atrás. Mas no mundo do futebol, ele realmente foi um dos melhores e merece ser homenageado.

Será que ele terá condições de correr? É notório o sobrepeso. Ele passará vergonha? Será que está tudo preparado para que ele faça um golzinho? Saberemos mais tarde. Enquanto isso, abaixo publicamos  homenagens feitas ao menino pobre carioca que virou cidadão do mundo, graças ao seu talento com a bola.