segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Menina de 12 anos desaparece na zona Norte de Natal

Nome: Hudson Silvestre Xavier da Silva
E-mail: hudsonpresent@gmail.com


Vida Karoline Ramos, de apenas 12 anos, desapareceu na sexta-feira (6) de agosto do bairro Parque dos Coqueiros e até então não apareceu. Segundo sua mãe, Luzinete Guedes Ramos, de 63 anos, sua filha começou a pouco tempo a se relacionar com amizades de gosto duvidoso,apartir de então sua filha já Tinha ficado desaparecida algumas vezes com o tempo máximo de dois dias, sempre retornando com agressividade.
A pequena Vida estudava no colégio Encanto no bairro em que a família mora,amigos e famíliares estão em uma busca frenética,o telefone da família não para de tocar com várias pistas que até o momento não levou a família a nada de concreto.Existem várias pessoas ligando para Luzinete dizendo que a pequena Vida foi vista no bairro do Jardim Petrópolis em um circo armado na comuinidade.

No momento existe uma campanha muito grande no twitter encabeçada pelos fãs do programa Se Liga Brasil do apresentador Roberto Canázio da Rádio Globo que tem um quadro que procura pessoas desaparecidas em todo Brasil.

Faça parte desta corrente você também compartilhando esta notícia na barra de ferramentas logo abaixo do texto,ou se você sabe do paradeiro da pequena Vida ligue para os famíliares da pequena Vida,pelos telefones (84)3664-3848 falar com Eunária e(84)3664-0712 falar com Luzinete.
A família conta com a ajuda de todos.

www.twitter.com/hudsonsilvestre
mensagem para o twitter :@hudsonsilvestre
reportagem:Hudson Sivestre 
 
Fonte: Tribuna do Norte

IMAGEM É TUDO !

Atendendo a pedidos, eis aqui a foto que registra o momento histórico da celebração de Ação de Graças pelos vinte anos de existência do Grupo Luz do Mundo, como também o nosso último momento com Pe. Thiago.  Logo, logo publicaremos outras fotos daquele dia muito feliz.

UM MAR DE GENTE !

Nesta tarde e noite de domingo (15/08/2010), homens, mulheres, idosos e muitos jovens invadiram e coloriram a Av. João Medeiros Filho no evento Show da Vida e da Paz em homenagem a Semana Nacional da  Família  que reuniu todas as paróquias do zonal XI que compreende as paróquias da zona norte da cidade de Natal/RN.

Cerca de cinco mil pessoas se concentraram próximo ao North Shopping e sairam a frente e atrás do trio elétrico em uma caminhada animada, regada a músicas alegres e dançantes (swingueira, axé cristão etc). Com palavras de ordem que valorizavam o ser católico, o enaltecimento da família e a alegria de ser cristão, o que se viu um mar de gente que desaguou na área de lazer do Conjunto Panatis, onde houve a Santa Missa e o encerramento com um grande louvor.




FRASE DO DIA


“Procurando o bem para os nossos semelhantes encontramos o nosso”
autor desconhecido

PRIMEIRO DAR O EXEMPLO


A mãe levou seu filho ao Mahatma Gandhi e implorou:
“Por favor, Mahatma, peça ao meu filho para não comer muito açúcar, pois faz mal à saúde”.

Gandhi, depois de uma pausa, pediu:
“Traga seu filho daqui a duas semanas”.

Duas semanas depois, ela voltou com o filho. Gandhi olhou bem fundo nos olhos do garoto e disse:
“Não coma muito açúcar, pois faz mal à saúde”.

Agradecida, mas, perplexa, a mulher perguntou:
“Por que me pediu duas semanas? Podia ter dito a mesma coisa antes!”

E Gandhi respondeu:
“Há duas semanas, eu estava comendo açúcar. Não posso exigir dos outros aquilo que não pratico”.

Emprego: confira as vagas oferecidas nesta segunda-feira em Natal

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, da prefeitura do Natal está oferecendo 78 oportunidades de ingresso no mercado de trabalho, em 34 opções diferentes, nesta segunda-feira (16). Alguns cargos exigem nível de escolaridade e experiência na área de trabalho.

Os candidatos interessados às vagas devem se cadastrar em uma das unidades do Centro Cidadão, no Alecrim ou na Cidade Alta. Para o cadastro são necessários documentos de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.

Endereços para cadastramento:

Cidade Alta: Praça Padre João Maria, ao lado do Banco do Nordeste.
Alecrim: Rua Fonseca e Silva, em frente ao Instituto dos Cegos.

Continue lendo aqui

IMAGEM É TUDO

Teto desaba com a primeira chuva após de sido posto na praça de alimentação da UNP da Floriano Peixoto.