segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Menina de 12 anos desaparece na zona Norte de Natal

Nome: Hudson Silvestre Xavier da Silva
E-mail: hudsonpresent@gmail.com


Vida Karoline Ramos, de apenas 12 anos, desapareceu na sexta-feira (6) de agosto do bairro Parque dos Coqueiros e até então não apareceu. Segundo sua mãe, Luzinete Guedes Ramos, de 63 anos, sua filha começou a pouco tempo a se relacionar com amizades de gosto duvidoso,apartir de então sua filha já Tinha ficado desaparecida algumas vezes com o tempo máximo de dois dias, sempre retornando com agressividade.
A pequena Vida estudava no colégio Encanto no bairro em que a família mora,amigos e famíliares estão em uma busca frenética,o telefone da família não para de tocar com várias pistas que até o momento não levou a família a nada de concreto.Existem várias pessoas ligando para Luzinete dizendo que a pequena Vida foi vista no bairro do Jardim Petrópolis em um circo armado na comuinidade.

No momento existe uma campanha muito grande no twitter encabeçada pelos fãs do programa Se Liga Brasil do apresentador Roberto Canázio da Rádio Globo que tem um quadro que procura pessoas desaparecidas em todo Brasil.

Faça parte desta corrente você também compartilhando esta notícia na barra de ferramentas logo abaixo do texto,ou se você sabe do paradeiro da pequena Vida ligue para os famíliares da pequena Vida,pelos telefones (84)3664-3848 falar com Eunária e(84)3664-0712 falar com Luzinete.
A família conta com a ajuda de todos.

www.twitter.com/hudsonsilvestre
mensagem para o twitter :@hudsonsilvestre
reportagem:Hudson Sivestre 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: