segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TUDO HAVER !

A liturgia da palavra, na Santa Missa de domingo, nos apresentou as Bem-Aventuranças como lei fundamental para todos os cristãos. Quem esteve presente na Igreja de São Marcos, teve a oportunidade de presenciar a ótima homília de Padre Robson que, dentre outras coisas, ressaltou o quanto este mundo valoriza o"status", o "dinheiro", "o poder", os bens materiais, esquecendo que seguimos um Deus que opta pelos pobres.

Ao navegar pela internet, nas ondas da blogosfera, pescamos estas imagens que tem tudo haver com o Evangelho de domingo. Senhor, tende piedade de nós !


Os moradores do bairro da Redinha, localizado na zona Norte de Natal, comemoraram durante dez dias, a festa de sua padroeira, Nossa Senhora dos Navegantes. 

RIR PARA NÃO CHORAR !

                                                                                    Alessandro Shinoda/Folhapress

Deu na Folha de São Paulo


TIRIRICA QUER VAGA NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO

O deputado eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), 45, o palhaço Tiririca, afirmou ontem que tem planos de participar da Comissão de Educação e Cultura da Câmara.

"Quero trabalhar na área de educação e cultura. É o que o partido também quer", afirmou o humorista ao sair do hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Tiririca deixa hospital após cirurgia na vesícula

No entanto, deputado eleito não quis falar dos projetos que tem para a área.

"Já mostrei alguma coisa para a galera. Mas, tem que chegar primeiro na Câmara, conversar, marca reuniões, aquela coisa toda."