quinta-feira, 8 de novembro de 2007

JANTAR DO GLM

Nesta quarta-feira, a Coordenação do grupo, acompanhado pelo Diácono João Manoel, visitou Pe. Thiago. Em um café da manhã muito agradável o nosso pároco elogiou a nossa iniciativa do jantar e se prontificou a ajudar na realização do evento.
Para nossa felicidade, estão confirmadíssimas as presenças de Pe. Thiago e do Diácono João Manoel em nosso jantar.

PROJETO CRIANÇA FELIZ

No início de setembro deste ano, o Grupo Luz do Mundo apresentou suas metas pastorais e sociais a serem desenvolvidas nos próximos dois anos. Na ocasião, a equipe de Crisma capitaneou a idéia de oferecer reforço escolar para crianças de nossa comunidade que ficavam desocupadas a perambular pelas ruas e praças de nossa comunidade.
Depois do planejamento inicial, que consistiu no recrutamento de voluntários, treinamento pedagógico básico desenvolvido por Claúdia Limeira e reunião com os pais das crianças, as aulas iniciaram nesta segunda-feira trazendo felicidade para as crianças (quinze ao todo) e, sobretudo, para os voluntários que estão esbanjando alegria e satisfação.

Parabéns a Claudinha, Roberto, Eliane, Carlinhos, Elizabeth, Elson, Luana, Katiane (filha de Roberto), Adriana e Viviane exemplos de doação e amor concreto !

Que Deus conceda sabedoria e perseverança para professores e alunos ! Se você está com um tempinho livre, junte-se aos voluntários !


Visita do Coordenador ao projeto (rs rs)

E do clero também na pessoa do Diácono João Manoel (rs rs)