terça-feira, 18 de setembro de 2007

Dona Zelinha


O grupo Luz do Mundo e todos os seus amigos não esquecerão jamais desta terça-feira, dia 18/09/2007, pois neste dia será lembrado como o dia da saudade da nossa amada Dona Zelinha. A mulher de luta e exemplo de mulher, mãe e seguidora de Jesus Cristo.
Como será duro seguir a procissão da Eucarístia e não vê-la com o seu sempre sorriso meigo e fraterno a nos abençoar quando caminhávamos para receber Jesus Cristo.
Que Deus abençõe a Raiane e toda a sua família e amigos que neste mundo sofrem com a saudade de Dona Zelinha.

"O lugar de quem nesta vida só amou é descansar ao lado de Deus".

Projeto- Escola de Informática e Cidadania no Centro Pastoral





O que é o CDI


O Comitê para Democratização da Informática é uma organização não-governamental sem fins lucrativos que, desde 1995, desenvolve o trabalho pioneiro de promover a inclusão social utilizando a tecnologia da informação como um instrumento para a construção e o exercício da cidadania.



O CDI escolheu o projeto do Diácono para abrir uma nova escola de Informática e Cidadania no Centro Pastoral. João convidou algumas pessoas para serem educadores voluntários, mas os mesmos, não tem disponibilidade para a formação que será na próxima semana a tarde no Campus. Precisamos de mais pessoas que saibam informática, queiram trabalhar como voluntários e tenham disponibilidade para formação. Por favor, entrem em contato com João ou com cláudia Sena para que possamos dar início a mais um projeto em nossa comunidade. Liguem e falem com Cláudia 32153239.
Fiquem com Deus!