terça-feira, 5 de outubro de 2010

TV CANÇÃO NOVA faz campanha aberta para PSDB em Missa ao Vivo.

 Padre José Augusto - Conselheiro da Canção Nova
 
Na manhã de hoje, dia 05 de outubro, às 7:05 da manhã, a TV Canção Nova, TV Católica de São Paulo, com abrangência nacional e internacional, fez campanha aberta para o candidato José Serra.

Utilizando a liturgia diária que diz:

Evangelho (Lucas 10,38-42))

Naquele tempo, 38Jesus entrou num povoado, e certa mulher, de nome Marta, recebeu-o em sua casa. 39Sua irmã, chamada Maria, sentou-se aos pés do Senhor, e escutava sua palavra. 40Marta, porém, estava ocupada com muitos afazeres. Ela aproximou-se e disse: “Senhor, não te importas que minha irmã me deixe sozinha, com todo o serviço? Manda que ela me venha ajudar!” 41O Senhor, porém, lhe respondeu: “Marta, Marta! Tu te preocupas e andas agitada por muitas coisas. 42Porém, uma só coisa é necessária. Maria escolheu a melhor parte e esta não lhe será tirada”.

Padre José Augusto, padre e conselheiro da Canção Nova, declarou em voz alterada que "Temos que escolher a melhor parte". Ele na ocasião falou abertamente o que o estava angustiando, pois as pessoas estavam angustiadas: seria então a eleição de 2º turno. Segundo o padre, o Brasil corre um risco muito grande nesta nova fase: a de eleger o PT para permanecer no poder.

O Padre da Canção Nova ainda disse que o Partido dos Trabalhadores é favor do aborto, do homessexualismo e que Cristão não vota no PT. Terminou dizendo que se alguma coisa acontecesse a ele (assassinato) seria obra do seguidores do Partido do Presidente.