sábado, 25 de outubro de 2008

GRUPÃO DE 20 DE OUTUBRO DE 2008.

NOVO ESTATUTO DO GRUPO LUZ DO MUNDO

Domingo passado, a nossa reunião tratou de apresentar as propostas de alterações em nosso Estatuto. As sugestões de mudança são muitas e se faz necessário a participação de todos os membros do grupo: lendo as propostas, discutindo o documento nos ministérios, propondo mudanças ou não. O importante é a participação ativa de todos.

A assembléia que iremos aprovar o novo regimento será realizado no dia 22/11/2008 (sábado) às 19h no Centro Pastoral.

Segue links para download dos documentos:

Regimento Vigente

Novo Estatuto

NOTÍCIAS DA ARQUIDIOCESE

Festival é atração na festa da padroeira

Uma das atrações sociais da festa da padroeira da Arquidiocese, Nossa Senhora da Apresentação, será o 11º Festival de Música Católica. A atividade acontecerá dia 16 de novembro, a partir das 16 horas, no pátio da Catedral Metropolitana de Natal.


As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de novembro, na Escola de Música Santa Cecília, situada na Rua Apodi, 229, na Cidade Alta
- Natal. No ato da inscrição, o candidato deverá conduzir um CD, com uma canção inédita, gravada em voz e violão; cópia da letra impressa e uma declaração do pároco, constando que aquela pessoa ou ministério participa da vida pastoral da paróquia. Os interessados podem obter informações pelo telefone: (84) 3222-2438.

A festa de Nossa Senhora da Apresentação será celebrada no período de 11 a 21 de novembro, com vasta programação religiosa e sócio-cultural.

Quem sou eu... Simone?

Parabéns a nossa amiga Simone que desta vez, levará o super prêmio do quadro preferido entre os nossos internaltas.
P.S. Não deixe de participar do próximo grupão premiação entregue na ocasião.