quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DEUS PROTEJA OS NOSSOS APOSENTADOS !!

Dilma oficiliza Garibaldi Alves como Ministro da Previdência

 

A interlocutores, Garibaldi, ex-presidente do Senado, já disse que não entende nada sobre Previdência, mas que aceitou o cargo para atender a pedido do PMDB.


O vice-presidente eleito, Michel Temer (PMDB), confirmou nesta quarta-feira que o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) será o ministro da Previdência.

Segundo Temer, Garibaldi vai ser anunciado ministro nesta tarde pela própria presidente eleita, Dilma Rousseff (PT).

A interlocutores, Garibaldi, ex-presidente do Senado, já disse que não entende nada sobre Previdência, mas que aceitou o cargo para atender a pedido do PMDB.

Apesar de, por enquanto, apenas ter sido indicado pelo PMDB para comandar o Ministério da Previdência, Garibaldi falou hoje pela manhã durante evento em Brasília como futuro ministro. Ele participou da cerimônia de posse dos novos presidente e vice-presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), Benjamin Zymler e Augusto Nardes, respectivamente.

"O presidente Lula sabe que vou fazer um esforço muito grande pela governabilidade", disse Garibaldi.

Ao ser questionado quando seria convidado por Dilma para assumir a pasta, o parlamentar respondeu: "Só me resta esperar".

Sobre uma possível diminuição do espaço do PMDB, aliado principal do PT nas eleições, no governo Dilma, Garibaldi afirmou que isso ainda vai ser avaliado depois que a escolha ministerial for completada.

O nome de Garibaldi, ex-presidente do Senado, entraria na cota do PMDB do Senado e foi referendado ontem em uma reunião entre os líderes do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, e no Senado, Renan Calheiros (AL).

Fonte: Folha de São Paulo - Jornalista Simone Iglesias

Por que você não fez a bala parar?


Canção do novo mundo
(Beto Guedes/Ronaldo Bastos)
Quem sonhou
Só vale se já sonhou demais
Vertente de muitas gerações
Gravado em nossos corações
Um nome se escreve fundo.
As canções
Em nossa memória vão ficar
Profundas raízes vão crescer
A luz das pessoas me faz crer
Eu sinto que vamos juntos.
Ó nem o tempo, amigo
Nem a força bruta pode um sonho apagar
Quem perdeu o trem da história por querer
Saiu do juízo sem saber
Foi mais um covarde a se esconder
Diante de um novo mundo
Quem souber
Dizer a exata explicação
Me diz como pode acontecer
Um simples canalha mata um rei
Em menos de um segundo.
Ó minha estrela amiga
Por que você não fez a bala parar?

NO TÚNEL DO TEMPO !

30 ANOS DA MORTE DE JOHN LENNON



O CAMPEÃO BRASILEIRO É POTIGUAR !

Antes tarde do que nunca, PARABÉNS ABC pelo título de campeão brasileiro da série C de 2010.



Ranking de clubes 2011 da CBF:

 AMÉRICA EM 28º e ABC EM 50º

 

 

(Fonte: Diário de Natal )

 

IMAGEM É TUDO !

Maior nevasca nos últimos vinte anos em Paris
Nestes dias Nednaldo estará por ai, segundo fontes do BLOG GLM. 
Pena que não vai dar para tirar uma foto com a camisa do grupo (rs rs)

RIR PARA NÃO CHORAR ! ( Mais conta para quem tem carro)

A partir do próximo mês, quando o cidadão precisar renovar o emplacamento do carro, deverá passar por uma inspeção veicular ambiental para saber se os veículos estão poluindo a cidade.

O proprietário deverá pagar R$ 68,90 anualmente para a Inspar, empresa que ganhou este ano a licitação aberta pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) para averiguar os veículos nesse quesito.

Estando tudo dentro das regras estabelecidas pelo Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama), o carro (moto) receberá um selo eletrônico que é composto de um chip para auxiliar o órgão nas ações de fiscalização da frota. Só quem tiver o selo poderá renovar o emplacamento.

De acordo com o procurador jurídico do Detran, Marcos Vinícius, várias leis e resoluções estabelecem a efetivação da averiguação referente à poluição ambiental.

No ano passado, foi aprovada pela Assembleia Legislativa a Lei 9.270, que estabelece o Programa de Inspeção e Manutenção deVeículos do

estado. Além disso, a modificação também é norteada pela resolução 418 do Conama, que apresenta os critérios para a elaboração de Planos de Controle de Poluição Veicular e para a implantação de programas de inspeção pelos órgãos estaduais e municipais de meio ambiente.

A resolução do Conama é de novembro de 2009 e estabelece 18 meses para que os estados se adequem à legislação.

"Fizemos o procedimento de licitação e o vencedor foi o consórcio Inspar ainda no primeiro semestre. Em janeiro, todos os veículos deverão passar por essa inspeção, menos os novos", explicou Marcos Vinícius.

O procurador afirma que há pelo menos três anos o Detran está debatendo com órgãos ligados ao meio ambiente a implantação dessa nova averiguação, inclusive, com a presença do Ministério Público. 

Fonte: Diário de Natal