quarta-feira, 16 de abril de 2008

Feliz Aniversário!!!


Feliz aniversário Anjo... ou seria Anja...
Que Deus te abençôe e te guarde, que seu sorriso seja um sinal de Deus para as pessoas que por voçê passam e te cercam, felicidades e sucesso nessa nova fase de sua vida.
O Glm canta parabéns pra voçê.

Sorria pra vida apesar dos problemas

E hoje? Tudo bem com você? Sua vida tá boa? E o seu coração? Tudo em cima? Espero que sim. Sinceramente, do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem contigo. Já percebeu que a vida é linda, né? Tantas coisas legais, tantos sonhos... A vida é maravilhosa. É lógico que tem dias em que tudo parece despencar em nossas cabeças. Mas, a gente tem de ser forte sempre.
Eu sei que nesse momento, tem pessoas que não estão vivendo um mar de rosas. Enquanto eu e você estamos aqui gozando de uma ótima saúde, outras pessoas, estão em dificuldade.
Vou contar uma história pra você.
Ela tem apenas um aninho e alguns meses. Linda. Parecia feliz. Os pais separaram e ela mora com a mãe. O meu Huguinho gosta muito dela, inclusive, tem uma foto junto com ela. Mas, para preservar sua imagem eu não vou publicar a tal foto. Quero só contar a tal história.
Ela é doce, meiga e muito carísmática. De família simples, mas, gente finíssima. Sua mãe é jovem, simpática e muito trabalhadora. Rala pra caramba, talvez com a intenção de provar pra sociedade que, mesmo sem marido, ela é capaz de criar sua filha. Admiro muito sua força e sua capacidade batalhadora. Lhe dou parabéns.
A garotinha adoeceu. Apareceu com um olho vermelho. Foi levada ao médico. Fez exames. Foi necessário fazer uma internação. A mãe ficou triste, mas, confiante. Acreditando que tudo ia se resolver. O ex-marido foi chamado. Não exitou. Foi junto pro hospital. Lá o caso da garotinha se afetou. Surgiu um caroço ao lado do olho da criança. Agora ficou o vermelhidão acompanhado do caroço. Fez-se exame. Descobriu-se que era um cancer... Faz uns qunze dias que toda a família estar no hospital com ela. Inclusive o ex-marido, que chora dia e noite. A mãe não conseguindo trabalhar... Tudo na virado na vida dessa jovem-mãe: sem marido, sem poder ir pro trabalho por causa da doênça da filhinha.
______________________________________

E talvez agora você esteja reclamando da sua vida.Eu sei que cada um de nós sabe aonde o sapato aperta. Só agente sabe das nossas dores. Mas, olhe pra você. Você tem saúde. Tudo perfeito. Será que você não pode fazer nada pra mudar sua situação? Será que você não pode perdoar a calúnia que te jogaram? Será que tudo tem de ser do jeito que estar sendo?
Tudo pode mudar. Depende de você. Pare de reclamar. Pare de sofrer e agradeça a Deus pela sua vida. Seja forte. Seja você. Você tem um coração tão belo. O que tá faltando?
Eu entendo você. Entendo, sim. Tem horas que a gente esquece os outros e só consegue lembrar de nós. Pra nós só existe a nossa dor. Mas a gente deve lembrar que enquanto reclamamos de coisas que podem ser resolvidas com facilidade, outras pessoas não tem a chance de resolver seus problemas porque, muitas vezes, os problemas das outras pessoas não tem mais soluções. Pense nisso e sorria pra vida.