Prefeito encontra cobra coral no gabinete
O prefeito de Almadina,interior da Bahia, Raimundo Laudano (PMDB), dirigiu-se à sede da prefeitura logo após tomar posse no último dia 1º. Como tantos outros recém-empossados, o novo governante tinha pressa para sentar-se na cobiçada cadeira do poder, mas ele não tinha a menor idéia das companheiras que encontraria no gabinete oficial.
Assim que entrou em sua sala na Prefeitura, Laudano descobriu um ninho de cobras. E nesse caso, não se tratava de força de expressão. Eram cobras de verdade, da espécie coral, uma das mais peçonhentas de todas.
Depois do susto (que não foi pequeno), o prefeito solicitou ajuda e só retornou ao gabinete mediante uma inspeção rigorosa.
Prefeito herda 290 mil rolos de papel higiênico
O prefeito recém-empossado de Caucaia (CE), Washington Góes (PRB), herdou na prefeitura uma compra no mínimo inusitada: mais de 290 mil rolos de papel higiênico.
A compra, segundo a prefeitura, foi feita nos últimos dias da última gestão e tem quantidade suficiente para abastecer os órgãos da prefeitura por dois anos.
Se desenrolados um atrás do outro em linha reta, seriam 8.400 km de papel. Quantidade suficiente para ir do extremo norte do litoral brasileiro até o Uruguai e ainda sobrar. O preço também assustou. Cada pacote com 64 rolos custou R$ 47,79, ou seja, cerca de R$ 216 mil em papel higiênico.