terça-feira, 30 de setembro de 2008

ELEIÇÕES 2008


No sábado passado (27/09/08) o Grupo Luz do Mundo promoveu o encontro FÉ E POLÍTICA, alusivo as eleições que se avizinham. Foi um encontro muito feliz, instrutivo, reflexivo e de muita participação popular (comparado com outros eventos antes realizados) com quase setenta participantes.

É verdade que a presença das pessoas poderiam ser muito maior. Basta ver que a nossa Missa dominical comparecem muito mais do que quinhentas pessoas. Os grupos de nossa comunidade não se fazem presentes (Catequese, Carismática, Legião de Maria etc.), apesar dos convites contumazes.

Também não sejamos injustos! O grupo (GLM) poderia ser mais caridoso e também comparecer em número maior, o que não faz. Mas façamos nossa a frase de Don Helder Câmara: "É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca."

Deixando a choradeira de lado, parabéns a equipe de Ação Social pela organização, a equipe de Teatro que ilustrou com maestria e bom humor o tema eleições e corrupção, a equipe de Crisma pela apresentação.

Ouvimos de tantas pessoas os elogios e as lamentações de não termos tempo hábil para fazemos aquele trabalho junto a escolas, centros comunitários, Igrejas etc. As palavras de carinho e incentivo são as bençãos de Deus, nos dando força para caminhar e não desistir do sonho de contribuir com uma sociedade de amor e justiça, como Jesus pregou e deu a sua vida.

Apresentação (Corrupção)


Convidamos a todos os nossos leitores a visitar o link de teatro e apreciar o álbum da peça (corrupção).

IMAGENS DE UM DOMINGO FELIZ !

Falar do nosso passeio é obra dos nossos leitores e participantes do nosso dia de lazer. Publicamos as imagens que imortalizam aqueles momentos e aguardamos os recados de toda ordem: elogios, críticas, sugestões etc., sempre com moderação e bom senso.

Parabéns a Equipe de Eventos pelo brilhantismo na organização do passeio. A escolha dos lugares, o guia turístico, o serviço de transporte, o restaurante, os momentos de brincadeiras e orações, tudo beirando a perfeição. O nosso muito obrigado a todos vocês.