domingo, 26 de setembro de 2010

PIOR NÃO PODE FICAR !

tiririca2

Os especialistas estimam que o comediante Tiririca, candidato a deputado federal em São Paulo pelo PR, deverá ter cerca de 1 milhão de votos.

A revista “ÉPOCA” que chega neste sábado aos leitores tenta explicar esse fenômeno cujo bordão “Vote em Tiririca. Pior que está não fica” virou o símbolo das eleições.

Confiram trechos:

Desde o início da propaganda eleitoral na TV, o palhaço Tiririca, nome artístico do humorista Francisco Oliveira Silva, de 45 anos, candidato a deputado federal em São Paulo pelo PR, repete dois slogans que viraram as marcas de sua campanha. O primeiro é “Vote em Tiririca. Pior que está não fica”. O segundo é “Você sabe o que faz um deputado federal? Eu não sei, mas vote em mim que eu te conto”.

O próprio sucesso eleitoral de Tiririca, um dos prováveis campeões de voto para deputado federal, sugere a nulidade do primeiro bordão. Com uma campanha rica e organizada, Tiririca é incapaz de defender ou formular minimamente qualquer proposta e debocha acintosamente do sistema eleitoral.
Estima-se que, em números absolutos, Tiririca poderá ser o parlamentar mais votado do Brasil, com potencial para atingir mais de 1 milhão de sufrágios.

Esse índice seria suficiente para levar em sua garupa mais quatro ou cinco deputados para Brasília, beneficiando candidatos menos votados da coligação, que inclui PT, PCdoB, PRB e PTdoB.

Para continuar lendo, clique aqui.

Fonte: Blog do Ailton

NÚMEROS DA SUCESSÃO PRESIDENCIAL - Domingo saberemos quem acertará.