sábado, 8 de agosto de 2009

MISSA DA CRISMA

É com muita alegria que hoje chega ao fim mais uma turma da Crisma de nossa comunidade. Nós, do Grupo Luz do Mundo, com o envolvimento de todas as suas equipes, colabora com a formação de mais uma turma. Desta vez, mais de trinta jovens e adultos celebrarão a presença do Espírito Santo nas suas vidas.

Parabéns a todos os futuros crismados, a todos os catequistas, integrantes do Grupo Luz do Mundo, comunidade em geral. Peçamos a Deus que estes futuros crismados entendam que a celebração de hoje é apenas o início de suas caminhadas de evangelizadores deste mundo que precisa tanto conhecer a Jesus Cristo.


MISSA DA CRISMA
LOCAL: Capela de São Marcos, Conjunto Panatis II
HORA: 19h30min

CELEBRANTES: Arcebispo da Arquidiocese de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo, auxiliado pelo Diácono João Manoel
.


ELEIÇÕES GLM 2009

O nosso grupo é formado pela união, hoje, de seis equipes (Ação Social, Catequese, Comunicações, Música, Teatro e Visitas) que desenvolvem importante papel pastoral em nossa comunidade.

A cada dois anos, estas equipes têm eleições internas para a escolha de seus líderes. No próximo domingo, saberemos quem serão os novos coordenadores das equipes que formarão o Núcleo e o Conselho Fiscal.

Na eleição de domingo passado, o nosso irmão Roberto Almeida esteve presente, registrando os melhores momentos de nossa eleição. Como seria fantástico que nos últimos vinte anos tivéssemos filmado outros momentos de nossa caminhada. Tudo bem, os futuros integrantes do grupo terão este privilégio.

P.S - Roberto pede desculpas, pois, infelizmente, por questões técnicas, não foi possível gravar o instante do sim do nosso Coordenador Adailton Viliano. Igualmente, a imagem de Leandra Melo está muito escura, mas ouvimos claramente o seu pronunciamento.