sexta-feira, 6 de maio de 2011

Caio, fica com Deus !

Uma semana de tristeza, de reflexão e silêncio... A morte bateu a nossa porta. A gente sempre vê e observa  catástrofes que ocorrem na vida das pessoas, mas quando ela se apresenta tão próxima de todos nós, tudo fica diferente. Um sentimento de impotência nos assola... Por que tanta violência? O que se passa na cabeça dos homens, dos nossos jovens, das nossas autoridades.

O Caio de Roberto e Eliane foi um integrante do Grupo Luz do Mundo. Ele sempre muito agitado, impaciente e muito novinho, não se adaptou ao grupo dos jovens velhos e, também por isso, deixou logo o nosso grupo. Mas ele também foi coroinha, fez catequese em nossa capela e foi nosso crismado. Caio, infelizmente, foi o primeiro jovem, nosso amigo, que passou em nossos quadros, e que partiu para junto do Pai. A experiência de morte, pela primeira vez de um irmão,  põe à prova a nossa fé, a nossa caridade, a nossa capacidade de entender este momento, refletir e mudar de vida...

O falecimento de Caio foi muito traumático, ele foi assassinado aos vinte anos de idade. Pedimos a todos os nossos leitores que orem, intercedam por Caio Eduardo e sua família para que tenham neste momento difícil a paz do Senhor.

 Abaixo, fotos de Caio conosco.