domingo, 29 de agosto de 2010

FESTIVAL DE MÚSICA DA PARÓQUIA 2010



O tradicional festival de música da Paróquia Santa Maria Mãe escreveu mais um capítulo de sua história hoje a tarde (29/08/2010).  Foi o décimo quarto encontro de todas as equipes de música da paróquia;  o primeiro na nova administração presidida pelo Padre Silvio.

No dia em que o Evangelho reclama que o cristão deve zelar pela simplicidade e ser um servidor, o festival reune todas os homens, mulheres e jovens que servem  a Deus, ao próximo e a Igreja através da Música. Oportunidade rara de congraçamento, confraternização  e reconhecimento de todos aqueles que ajudam na evangelização  através na música, apesar das dificuldades e limitações.

Parabéns à PASCOM, às equipes de música participantes e a todo o povo de Deus que compareceu e prestigio a brilhante festa dos fiéis da Paróquia Santa Maria Mãe.

Amanhã terá muito mais sobre o FESTIVAL DE MÚSICA 2010. Não percam !

RESULTADO FINAL DO FESTIVAL

lugar: Ministério de Música Nova Mensagem (Santa Catarina)

2º lugar: Ministério de Música Santa Cruz (Igapó)

3º lugar: Ministério de Música Samaritano (Panatis - Igreja do Espírito Santo)

4º lugar: Ministério de Música do Grupo Luz do Mundo

GRUPO LUZ DO MUNDO NO FESTIVAL DE MÚSICA DA PARÓQUIA

Independente do resultado, parabéns a Equipe de Música do Grupo Luz do Mundo pelo empenho e dedicação demostrada. Na realidade, testemunhamos todos os domingos na Santa Missa e nos trabalhos pastorais em nossa comunidade o quanto eles são campeões em evangelizar o povo.



Ministério de Música Água Viva - Grupo Luz do Mundo
Apresentação no 14º Festival da Paróquia Santa Maria Mãe