terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

PRETENÇÕES !!

Micarla quer investir este ano 75% do que o antecessor aplicou em 4 anos.

Na leitura da mensagem anual, a prefeita fez promessas e criticou a gestão de Carlos Eduardo Alves.

“O que apresentarei não é apenas um plano de governo, mas um balanço das necessidades e reivindicações que ouvi e anotei em cada bairro da cidade, assim como o que pretendemos fazer para melhorar Natal”, disse Micarla.

Micarla se comprometeu a investir, só no primeiro ano do governo, 75% do que foi investido durante toda a administração passada. “Em 2009 teremos disponíveis 300 milhões de reais para investir. Somando esse valor aos outros três anos que teremos pela frente totalizaremos 1 bilhão e 800 milhões de reais em investimentos”, enfatizou.

Íntegra da matéria clique aqui.


Pelo que se lê e se conclui, não será falta de dinheiro a desculpa para não fazer uma ótima administração, melhor do que a gestão anterior que foi um fiasco, segundo palavras da prefeita. Se não falta dinheiro, também não falta apoio político, pois dos 13 vereadores eleitos da oposição, restaram apenas 04 (quatro). Portanto, a nova prefeita terá a seu favor uma maioria de dezessete vereadores. " Como é sedutor o poder " !

Para sorte do povo, tudo converge para uma extraordinária administração da Sra. Micarla de Souza : Dinheiro e maioria na Câmara. Rezemos para que tudo dê certo !

Quer saber de outras promessas?

Micarla volta a priorizar a Saúde na sua administração;
Prefeita promete curso superior a todos os professores do município;
É tempo de cidadania



Que a administração municipal seja bela como a nova
marca da prefeitura de Natal/RN

RESULTADO DA PROMOÇÃO !

O nosso quadro "Quem sou eu?" da semana passada deu o que falar, inclusive, revelou até mutações genéticas e outras coisas mais...

Mas o fato é que a menininha apresentada no quadro é a jovem, mulher apaixonada e integrante do Luz do Mundo ELIZABETH !!!

Mais uma vez o nosso quadro não teve ganhadores !!! Prêmio acumulando!!!


EVANGELHO DO DIA

Ano B - Dia: 03/02/2009



A fé que salva

Mc 5,21-43

Jesus voltou para o lado oeste do lago, e muitas pessoas foram se encontrar com ele na praia. Um homem chamado Jairo, chefe da sinagoga, foi e se jogou aos pés de Jesus, pedindo com muita insistência: - A minha filha está morrendo! Venha comigo e ponha as mãos sobre ela para que sare e viva! E Jesus foi com ele. Uma grande multidão foi junto e o apertava de todos os lados. Jesus e a mulher doente Chegou ali uma mulher que fazia doze anos que estava com uma hemorragia. Havia gastado tudo o que tinha, tratando-se com muitos médicos. Estes a fizeram sofrer muito; mas, em vez de melhorar, ela havia piorado cada vez mais. Ela havia escutado falar de Jesus; então entrou no meio da multidão e, chegando por trás dele, tocou na sua capa, pois pensava assim: "Se eu apenas tocar na capa dele, ficarei curada." Logo o sangue parou de escorrer, e ela teve certeza de que estava curada. No mesmo instante Jesus sentiu que dele havia saído poder. Então virou-se no meio da multidão e perguntou: - Quem foi que tocou na minha capa? Os discípulos responderam: - O senhor está vendo como esta gente o está apertando de todos os lados e ainda pergunta isso? Mas Jesus ficou olhando em volta para ver quem tinha feito aquilo. Então a mulher, sabendo o que lhe havia acontecido, atirou-se aos pés dele, tremendo de medo, e contou tudo. E Jesus disse: - Minha filha, você sarou porque teve fé. Vá em paz; você está livre do seu sofrimento. Jesus e a filha de Jairo Jesus ainda estava falando, quando chegaram alguns empregados da casa de Jairo e disseram: - Seu Jairo, a menina já morreu. Não aborreça mais o Mestre. Mas Jesus não se importou com a notícia e disse a Jairo: - Não tenha medo; tenha fé! Jesus deixou que fossem com ele Pedro e os irmãos Tiago e João, e ninguém mais. Quando entraram na casa de Jairo, Jesus encontrou ali uma confusão geral, com todos chorando alto e gritando. Então ele disse: - Por que tanto choro e tanta confusão? A menina não morreu; ela está dormindo. Então eles começaram a caçoar dele. Mas Jesus mandou que todos saíssem e, junto com os três discípulos e os pais da menina, entrou no quarto onde ela estava. Pegou-a pela mão e disse: - "Talitá cumi!" (Isto quer dizer: "Menina, eu digo a você: Levante-se!") No mesmo instante, a menina, que tinha doze anos, levantou-se e começou a andar. E todos ficaram muito admirados. Então Jesus ordenou que de jeito nenhum espalhassem a notícia dessa cura. E mandou que dessem comida à menina.


Comentário do Evangelho

Jesus quer a vida para todos

Marcos nos mostra a subversão do Reino. A multidão "congrega-se" (no grego, verbo do qual deriva "sinagoga") diante de Jesus, e não na sinagoga. O próprio chefe da sinagoga vem e cai aos pés de Jesus. Ele reconhece que a vida está em Jesus e não na sinagoga. Jesus acompanha-o para ressuscitar sua filha. Mas interrompe a caminhada para atender uma mulher anônima. Esta mulher representa a multidão dos excluídos pelo sistema religioso. Jesus prioriza a mulher anônima, chama-a de "filha" e a liberta da exclusão decorrente de sua impureza legal. Depois, vai à filha de Jairo, "menina", levantando-a. Jesus vem comunicar a vida a todos que o buscam