quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Ele voltou. O meu Huguinho, voltou.

A vida é interessante, né? Outro dia eu me sentei na frente desse computador e chorando muito comecei e escrever sobre a partida de Hugo para Fortaleza. Dividi com vocês a dor que estava sentindo naquele dia. E não é que ele voltou!!! Meu Deus, como estou feliz. Tão feliz! Imaginei que fosse demorar muito tempo para vê-lo outra vez. Mas sempre acreditei em Deus. E Deus sempre atendeu aos meus pedidos. Ele sabe o amor que sinto por Hugo e o quanto Hugo significa para mim. Então, devolveu-me o meu filho. Não sei ainda por quanto tempo, pois a mãe dele não excluiu do pensamento a ideia de levá-lo com ela novamente para Fortaleza.
Mas não quero pensar nisso agora. Acredito que daqui para o final do ano muitas coisas podem acontecer. Quero curtir o meu filho, que nesse momento: 00:03h ainda estar acordado aqui comigo me vendo escever e dizendo que um dia quer escrever igual a mim. Pergunta o que tanto escrevo e me chama para brincar. É muito bom ser pai. Muito ter ao nosso lado quem a gente ama.
Eu me sinto nas nuvens de tão feliz. É como se eu tivesse perdido algo e de repente, reencontrei outra vez. Só tenho que agradecer aos céus pela volta dele que para mim foi uma surpreza. E muito boa. Muito maravilhosa. Que não tire nunca mais ele de perto de mim.
Muito legal ter o meu filho de volta. Muito bom vê-lo aqui em minha casa me chamando de pai a todo momento. Desculpem-me se estou sendo "meloso", mas o meu amor por Hugo, só entende quem ama um filho de verdade. Por isso não me incomodo com as críticas. O que importa para mim é essa alegria que sinto quando tenho Hugo do meu lado. É o grando amor de pai.
Muito obrigado Meu grande Deus.
Muito obrigado a quem me entende.
Eu amo o meu filho.

Nasceu Arthur, o filhinho do Leo.

E nasceu mais um bebê no Grupo Luz do Mundo. Dessa vez foi o Arthur, filho do nosso colega Leonardo. Vejam só o depoimento apaixonado da esposa dele:
"O Leo apareceu na minha vida trazendo muita alegria e agora estar me dando a alegria de ser mãe. Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida. Tenho certeza que Arthur vai ser uma criança muito abençoada e vai trazer muita alegria para as nossas vidas. Eu e Arthur te amamos muito".
Confiram as fotos.






Leo e Adriele nós desejamos a vocês tudo de bom. Pois ser pais é uma das sétimas maravilhas do mundo. Cuidem desse bebê com todo carinho que existe no coração de vocês. Sejam pais, amigos e companheiros em todos os momentos dessa criança. Temos certeza que a felicidade já faz parte da vida de vocês a muito tempo. E agora então, só triplicou.
Muita paz e muito amor.


João do Amor.