sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Brasil tem santos e beatos brasileiros e estrangeiros


“Se Deus é brasileiro, o Papa é carioca”. A expressão foi dita pelo Papa João Paulo II, quando esteve no Brasil, em 1997, respondendo a uma “provocação” dos fiéis, com a expressão: “Deus é brasileiro”. Certamente, outros povos também tomam para si a “nacionalidade” divina. Porém, o Brasil é apontado com uma das nações de maior percentagem de católicos do mundo.
Se isso tem influência ou não na religiosidade do povo, não se sabe. Mas o Brasil tem Frei Galvão, natural de Guaratinguetá (SP), e inúmeros beatos, como a Irmã Dulce (foto). Além de beatos brasileiros, o País também abriga inúmeros outros que, vindo de seus países em missão no Brasil, aqui eles desempenharam o ministério e, pelas suas ações, alcançaram as glórias dos altares .+ Leia mais
 
FONTE: A Ordem online 
 
 

RIR PARA NÃO CHORAR !

Pelo menos na campanha publicitária da Prefeitura de Natal/RN há a confissão de que passado mais de dois não se havia ainda começado a trabalhar. Começaram agora?  Há divergências !

"Trabalho aqui, trabalho agora"


HUMOR !

Em tempos de Copa América, lembramos de uma final entre BRASIL 3 X  0 ARGENTINA (15/07/2007), super emocionante, para nós obviamente. Todo o Grupo Luz do mundo assistiu, se divertiu, torceu e se emocionou  com a grande vitória brasileira sobre os maiores rivais. Tempos bons que não voltam mais !

Vídeo abaixo, muito legal, explora a rivalidade futebolística dos dois países sob a ótica do hermanos argentinos. Apreciem sem moderação !