quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Catequese inicia um blog


Hoje (quinta-feira - 23/08/2007) a catequese da capela de São Marcos, através de seu coordenador (André), iniciou seu blog (acesso em links). Vamos visitar e prestigiar esse mais novo meio de comunicação.

Parabéns Catequese.

Aniversário do grupo Em busca do Pai


Hoje (quinta-feira - 23/08/2007) foi comemorado o vigésimo-sexto (26) aniversário do grupo "Em Busca do Pai". A homilia do nosso pároco (Pe. Thiago) foi muito bonita e falou de amizade. A missa de agradecimento contou com um público significativo e, logo após, também teve a tradicional distribuição de bolo e refrigerante.

Parabéns por mais um ano de perseverança.

COMUNICADO: VIAGEM MARTINS/PORTALEGRE/RN

Em reunião de núcleo realizada neste domingo (19/08/2007) ficou decidido o cancelamento de nossa viagem. Depois de muita reflexão, debate e consulta aos componentes do grupo (enquete em nosso blog) o núcleo, de forma consensual, decidiu pelo cancelamento da nossa confraternização no mês de setembro.

Dois pontos determinantes contribuíram para tanto:
  1. Ficou constatado que a viagem ficaria por demais cara para os integrantes do grupo, bem como para o caixa do grupo;
  2. Em virtude dos custos da viagem, não alcançaríamos o proposito principal que era reunir o maior número de pessoas possível na confraternização.
No entanto, a nossa confraternização, passeio, divertimento ainda será este ano e, por isso, decidimos que a Equipe de Eventos, formada, dentre outros, por Nednaldo e Maninho, debaterá e apresentará uma proposta de confraternização viável do ponto de vista da participação de todos com um custo baixo.

Felicidades a Equipe de Eventos e que Deus nos abençõe!