quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Blog atualizado!

Um Natal feliz para todos

*******

E o Natal vem se aproximando. Data bonita cheia de esperança. Muita gente aproveita esse dia para pensar na vida, por isso reúnem a família num jantar na intenção de promover a paz. Uma paz que durante todo o ano talvez não tenha tido. Então pessoas se encontram, conversam, sorriem... Relembram o passado. Refletem.
É bom ter uma família. É bom saber que você é uma pessoa querida na sua família. É bom fazer parte de uma família. Mas, afinal, o que é ser feliz?
A felicidade vem aos pouquinhos. Tudo de acordo com o seu merecimento. É Por isso que tudo depende de você.
Acredite no seu amanhã e faça tudo acompanhado da beleza do amor. Seja uma pessoa sincera e meça bem as palavras antes de dizê-las a alguém. Pois ser alguém sincero não significa ser ignorante. Significa fazer o outro enxergar os seus erros de tal forma que não o machuque com palavras ásperas.O Natal é o amor. E o amor é o nascimento. E o nascimento foi Jesus. Nós somos os filhos. Os pecadores. E Jesus não quis saber disso. Ele fez tudo por nós. Sofreu, chorou, sentiu dores...

_________________
______________
_______________
Você quer conhecer o final desse texto? Então visitem o meu blog: http://joaodoamor-j.blogspot.com Estar super atualizado. E deixe o seu comentário.
Um abraço a todos.
João do Amor.

Feliz aniversário, Viviane!



Vivi,


Hoje é o seu dia e nós, como seus amigos, estamos muito felizes. Felizes porque você é um ser humano maravilhoso que tem um coração repleto de carinho, paixão, sensibilidade e muito amor. Esses sentimentos e tantos outros que existem em você, iluminam o seu semblante.


Receba, mais uma vez, esse presente divino com o seu coração. E continue sendo essa pessoa linda. A vida ainda tem muito a lhe dar e você, a receber.


Por mais que o tempo correr, esperamos que você continue sendo você. Nunca permita que mudem a sua personalidade. Não deixe que dinheiro algum modifique a sua honestidade, os seus princípios e as suas qualidades. Nós aprendemos a amar essa Viviane que sempre nos tratou com todo carinho possível. Por esse e, tantos outros bons motivos, é que gostamos de você.


Aproveite esse dia para agradecer. Temos certeza existem muitas coisas em sua vida que também foram presentes de Deus. Embora já tenha agradecido antes, nunca é demais agradecer de novo, pois quanto mais agradecemos, mais coisas boas nos vêm.


Que o sonho de ser feliz ao lado da pessoa amada não demore muito a acontecer. E mesmo se demorar é porque o dia ideal ainda estar por vir. Simplesmente, plante a semente do amor. E entregue tudo nas mãos do nosso Pai. Lá de cima Ele vê e atende.


Muitas felicidades. Muitos anos de vida. Muita esperança no amanhã.


Queremos lhe ver sempre com um belo sorriso nos lábios e paz no coração.


A nossa amizade por você é muito bonita. E a sua amizade por nós é mais linda ainda.


Parabéns.


Feliz aniversário.


Com carinho,


Todos que te amam.